sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Batman Trilogy vs Tekken

Quem vence este desafio? Os personagens do filme de super-herói mais sombrio da atualidade ou os lutadores casca grossa do Tekken?

Quem entra?

Do Tekken usaremos os personagens do primeiro jogo da franquia, de 1993.

são eles: Yoshimitsu, Nina Willians, Marshall Law, Kazuya Mishima, Paul Phoenix, King, Jack, Michelle Chang, Ganryu, Anna Willians, Wang Jirei, Lee Chaolan, Kuma, Prototype Jack, Armor King, Kunimitsu, Heihachi Mishima e Devil. 18 personagens.

De Batman Trilogy, franquia do cinema iniciada em Batman Begins teremos:

Batman, James Gordon, Falcone, Ras Al Ghul, Espantalho, Coringa, Duas-Cara, Bane, Mulher Gato, Talia e John Blake. 11 no total.

E vamos a Luta

Batman vs Yoshimitsu

Na franquia do cinema o Batman é criado para ser mais crivel, ou seja, nada de superatleta invencivel ou coisa do tipo, então em algumas cenas ele até se machuca feio. Um acerto, já que na prática Batman não tem poderes então nada de proezas mirabolantes.

Yoshitmitsu porém é um super ninja ou samurai sei lá, e, na série de jgos entende-se que os participantes tem força e velocidade sobre-humanos, resultado do controle do KI(eles não explodem planetas que nem GOku e Vedita, mas dá para bater num palhaço vestido de morcego. Além do mais ele está armado com uma espada.

Na boa, Batman iria sofrer mas usando táticas ninjas aliado a sua inteligencia sem igual mais a tecnologia que Bruce Wayne pode pagar( além decomprar hotéis para suas acompanhantes bebadas dançarem na fonte), Batman poderia explodir o ninjinha beincando.

Vitória do Batman


James Gordon vs Nina Willians

O comissário de policia mais conhecido da ficção é mais durão do que aparenta, apesar da idade. Ele sobrevive onde outros policiais são feitos em pedaços, ou seja na guerra contra o insano crime de Gotham City.
Nina não é princesinha não. é valente que só.. ela é uma assassina das mais perigosas e já matou gente perigosa...usa todos os tipos de arma mas mesmo desarmado ela é capaz de matar qualquer um...

pois é acho que desta vez Gordon se deu mal... Nina desvia das balas e o chuta naquele lugar! depois ela corta a garganta do comissa.. ui...

Vitória de Nina


Falcone vs Marshall Law

- Quem é este palhaço pensando que é Bruce Lee - disse Falcone, o mafioso mais temido no submundo do primeiro filme
- Seu pior Pesadelo - disse Law um segundo antes de detonar todos os ossos de Falcone.
Ah sério gente se Falcone chorou feito menininha nas mãos de Batman ele não venceria o Law não

Vitória de Law



Kazuya Mishima vs Ras Al Ghul

Se tem alguém que bate de frente com o morcegão é os Ras. No filme ele é o mestre portanto conhece a maioria dos truques do aprendiz. Ele é casca grossa...

 Mas Kazuya é um monstro nas artes marciais. Digamos que em condições naturais os dois estejam empatados no quesito corpo a corpo. Ainda assim controlando o KI Kazuya irá ficar mais forte, mais rápido e mais letal, resistindo a qualquer golpe de seu agressor.(nas entradas de Tekken vemos que os personagens derrubam muros com um soco) Ras ia descobrir que fama de imortal não garante vida eterna contra Kazuya....

Vitória de Kazuya


Paul Phoenix vs Espantalho.

O Doutor Crane é um magrelo que aparentemente não entende nada de lutas. Mas ele tem um trunfo... seu gás do medo...

Paul é durão. Aprendeu artes marciais, é motoqueiro e encara qualquer um, tenha chance de sucesso ou não...

Paul parte com tudo contra o espantalho, rápido como uma bala. Prepara seu soco, forte como o tiro de um canhão.... e toma baforada de gás na cara. Fica momentaneamente sem reação então alucinações o assaltam, prendendo sua atenção. O Espantalho tranquilamente lhe mete um tiro na testa... fim de jogo...

Vitória do Espantalho


King vs Coringa

O King é um lutador dos bons que usa máscara de Jaguar(!), provavelmente por ser feio que dói....

O Coringa no filme é feio para dedéu, com umas cicatrizes estranhas, mas usa batom.. è uma versão palhaço maligno medonho... compre um boneco assim para seus filhos e eles não dormirão a noite...

King no corpo a corpo leva uma vantagem sem igual. Mas o Coringa tem um plano, mas que droga ele sempre tem um plano maluco... Enquanto King o agarra sua flor especial solta ácido na cara de King. Por sorte a máscara protege mas é este pequeno instante que o Coringa prende uma bomba no peito de King e o chuta para longe. A explosão mata King(e machuga o Coringa).....

Vitória do Coringa


Duas Cara vs Jack

Duas Caras é o promotor Harvey dent, que após uma dramatica explosão tem parte de seu rosto desfigurado horrendamente, o que também cria nele uma personalidade cingida ora boa ora má, com um complexo de resolver quem vive e quem morre jogando uma moedinha.  É durão, bom de tiro e não tem medo de morrer..
Jack é um andróide lutador soldado.
Duas Cara pode jogar a moeda e decidi se corre ou se morre nas mãos de Jack. Nenhum tiro irá mata-lo e mesmo que Harvey arrange uma bazuca o robô não é bobo, ele foi feito para guerra.

Vitória de Jack

Michelle Chang vs Bane

Michelle tem uma ligação especial com a natureza e deve ser dos espíritos naturais que ela atinge força sobre-humana.
Bane, não Bane é um homem mas pode chamar de monstro, muiiiiiito forte, muiiiiiiiiiito violento e já botou o mrocegão para dormir algumas vezes e já quebrou a espinha de gentalha por ai..

Essa fica para Bane. Ele já enfrentou caras barra pesada e detonou o Batman, feitos incriveis.. Mas que é covardia bater em mulher...ai, espera Bane...help me.

Vitória de Bane


Ganryu vs Mulher-gato

Alguém queria o E.Honda no Tekken ai fizeram um plagio dele, gordão e bobão....
A Selyna dispensa comentários
Mesmo que em Tekken todos sejam supostamente mais fortes e rápidos que humanos comuns, vale lembrar que a Mulher Gato é uma das poucas mulheres sem poderes capazes de derrubar o Batman(as outras seriam Talia e a Lady Shiva)
E um outro fator: Ganryu é muiiiiiiiito bobão mesmo. Com estratégia e coragem a gatona ganha lindo.

Vitória da Mulher gato


Anna Willians vs Talia

Ambas são assassinas brutais, ambas sabem usar qualquer tipo de arma e ambas superam facilmente qualquer homem comum. Mas Anna leva ligeira vantagem pelo usodoKI, o que acaba por encerrar a conversa... Talia se cansariade tentar vencer uma adversária com força e velocidade maiores e seria morta em combate...

Vitória de Anna


Wang Jirei vs John Blake

Wang na verdade é o Firmino após apredner artes marciais...
John Blake: Jovem policial, é tipo um Robin moderno, mas sem roupa Restart e sem essa de morar junto com Bruce Wayne(pega mal né?)

John não tem chance. mesmo se tentar meter bala no velho, coisa que ele não gosta de fazer, Wang é rápido demais, desviaria ou pegaria a bala no ar. E ai seria um cacete neste moleque insolente.

Vitória de Wang


Lee Chaolan vs Batman

O Batman venceria este Lee(Jet Lee, Bruce Lee, Lee Brandon, mas que Lee?). Um cara bom com as pernas(Ronaldo, brilha muito na FiFa) não é páreo para um doido que tem tecnologias a mil a seu dispor. Se Lee usar oKI? Arma de choque no vagabundo.

Vitóra do Batman

KUma vs espantalho

KUma é um urso. Seu nome traduzido é: Urso... genial! Mas não um urso qualquer: Inteligente, sabe artes marciais e usar o KI(Ko)
Mesmo que o espanta alho use seu gás do medo, jáera. O instinto brutalde um urso não seria derrotado por um gás ridiculo(leva-se em consdieração que o instinto animal torna seu medo uma forma de reação fuga ou luta, e urso luta, ainda que nãose saiba se o gás funcionaria num urso). dr. Crane ia virar salmão na boca de Kuma...Kuma quié?

Vitória de KUma


Prototype Jack vs Coringa

P.Jack é o jack só que pior entendeu?
O Coringa é imprevisivel. Ele usaria armas pesadas contra a fera metálica. Mas P.Jack venceria, ainda que todo arrebentado...

Vitória de P.Jack


Armor King vs Mulher Gato

A selyna venceu Ganryu, mas não comparemos um bobo com Armor King.
Um cara sem piedade, que luta para detonar, não perdoaria a gatinha.... Ia quebrar todos os ossos dela, sete vezes para garantir

Vitória de Armor King.

Bane vs Kunimitsu

Kunimitsu é uma mocinha excelente como ninja, com quedinha pelo punhal, mas nem que a vaca tussa ela venceria o marmanjo Bane. bane não é bobo, pode se defender de qualquer ataque e com um soco ele derruba ela...

Vitória de Bane

Batman vs heihachi Mishima

Quando velhinho, de cabelos brancos heihachi sobreviveu a uma explosão direta. Já jovem ele deve ser ainda mais brutal... bruc Wayne pode fazer o que for, não tem chance contra Heihachi, provavelmente o melhor lutador do Tekken em todos os tempos...

Vitória de Heihachi.

Bane vs Devil

Quando Kazuya estava prestes a morrer ele reviveu graças ao gene maligno de Devil. Mas agora a entidade se apossa de seu corpo(hummmmm). entre as habilidades sobrehumnas está voar, soltar raios laser pelos olhos.

A luta seria equlibrada já que Bane não é nenhuma mocinha. Mas quando Bane menos esperasse um raio laser estouraria seu peito saindo pelas costas, matando-o.

Vitória de Devil

POis é Tekken vence este desafio. Melhor sorte na próxima morcega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.