sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FataL Fury original vs Vingadores(Movie)

Estava a toa como sempre então chamei a rapaziada e perguntei quem venceria numa luta, vingadores ou fatal fury? Decidimos que tudo dependeria da formação de cada grupo então ai vai, os Vingadores que apareceram no filme vs o pessoal do FF 1: King of Fighters.

Quem é quem?
Fata Fury(1991): Terry Bogard, Andy Bogard, Joe Higashi, Tung Fu Rue, Richard Meyer, Duck King, Michael Max, Hwa Jay, Raiden, Billy Kane, Geese Howard. 11 lutadores.

Vingadores(2012): Capitão América,  Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Loki(como convidado), Maria Hill, Agente Coulson. 10 lutadores.

A Luta

Terry vs Capitão América
Terry é um lutador dos mais talentosos e aprimorado graças ao controle que tem do KI(energia espiritual que permite relaizar magias e proezas sobrehumanas). Steven Rogers é um supersoldado, ou seja, graças a um soro especial ele adquiriu força, reflexos e agilidades além da capacidade humana normal, se tornando um supoeratleta. Além disso ele tem uma mente de estratégia militar como ninguém.
Não importa se Terry lança raios e explosões, o Capitão simplesmente usará seu escudo em defesa. num momento de abertura Steven partiria para cima e assim, no mano a mano o Capitas levaria vantagem... pois é não é o Capitão Nascimento mas também é osso duro de roer..

Vitória: Capitão América


Andy vs Homem de Ferro
Assim como seu irmão Terry, Andy domina o KI e é bom em artes marciais.. O que não vale nada já que o Homem de Ferro poderá sobreviver a qualquer golpe em sua armadura, que alias sobreviveu ao Thor...
E como um disparo da sua mãozinha mecanica Andy iria ao chão.

Vitória do Homem de Ferro


Joe vs Hulk

Joe é excelente em Muai Tai, técnica tailandesa que mistura chutes e socos estilo boxe(as vezes é chamadoi de Kick-boxer).
Já o Hulk é Bruce Banner, um cientista que quando fica invocado sai de baixo, vira um golias verde, fortão, que derruba prédios sem pensar duas vezes com um dedo...
O que Joe fará? nem usando todo seu Ki poderá derrotar ou arranhar o Hulk... Hulk partiria o corpo do infeliz ao meio e jogaria seus restos mortais na cara de quem teve a ideia dosa dois lutarem

Vitória do Hulk...


Tung Fu Rue  vs Thor

Tung Fu Rueé um velhinho mestre de Terry, Andy e sei mais quantos outros mauricinhos. Ele é inspirado(leia-se plagiado) no Mestre Kame do Dragon Ball(aquele desenho que repete sempre na TV...). Apesar da aparencia de um velho  fragil ele pode fca muitoirado, musculoso e dar sequencia incriveis com bolas de fogo e tudo... Mas fala sério, este carnavalde poder mixuruca dele não pararia Thor, deus do Trovão, dono do martelo mais irado de toda a mitologia nóridca e mundial...O cara peita Hulk, peita Superman, peita Kratos, peita sei lámaisquem, e aparece umvelho bombado pensando que pode ganhar? coma o martelo, velhote..!

Vitória do Thor

Richard Meyer vs Viuva Negra
 Richard é um capoeirista com cara de mexicano. talentoso, mas é só. Natasha porém é uma assassina profissional, encara muitos homens numa briga sem suar a camisa... ele até teria chance com uma Natasha desarmada, mas ela dificilmente fica desarmada... ela pipocaria ele sem dó...

Vitória da Viuva Negra


Duck King vs Gavião Arqueiro

duck King: Imagine que Neymar decidiu aprender artes marciais e aproveitou virou dj/rapper, mistura tudo, e dá neste cara. Clint Barton dispararia uma flecha explosiva e a luta terminaria sem mais.

Vitória do Galinha arqueiro, digo, Gavião(da fiel) Arqueiro.


Michael Max vs Nick Fury

Quem é meio cinéfilo já reparou que Samuel L. Jackson éotipode funcionário faz tudo.Pois repare que de vinte filmes que você já assistiu nos últimos vinte anos ele aparece em um ou dois.... e ele nem é o que mais apareceu em filmes... Nesta ele é Nick Fury, chefão máximo da S.H.I.E.L.D(escudo na língua do Obama), um tipode CIA só que com brinquedos mais poderosos. Entre as curiosidades é o aeroporta-aviõe da Shield, sim, uma estrutura colossal, capaz de voar e carregar aviões, caças, submarinos, milhares de agentes,tanques de guerra, armas do CJ, troféus do Kratos e diabo a quatro. Nick é versaod em armamentos pesados, é bom de briga, é O Espião, lidera mesmo.
E quanto a MichaeMax?este obscuro personagem de fatal fury(fúria fatal,sabe aquela sensação que você tem quando o despertador toca?) é um lutador de boxe que claro em jogos de luta servem de sacos de pancadas dos demais . Mas Micahel tem trunfos como golpes que criam furacões.

mas falando na real mesmo que Michael chegasse a tocar em Nick, a Shield fuzilaria o cara. Mas sem trapaças te digo o que rolaria: Nick ia ser surradoquase até a morte, mas venceria metendo bala no pseudo Mike Tyson e lançando granadas.

Vitória de Nick (sem ser fatal) Fury

Hwa Jay vs Loki

Hwa Jay(quem?) éum lutador de boxe tailandes. se é forte? não, mas eu que não seria bobo de enfrentar este cara.
Loki é o deus nóridco das travessuras, das trapaças, dos enganos, ou seja é um safado sem vergonha. Alé de ser bom em criar ilusões e magias afins tem força mediana entre os asgardianos(entre os machos erguem 30 toneladas, as femeas em geral são "só" 25 toneladas).
Ora, Loki faria várias imagens dele e brincaria de bobo com o Hwa jay antes de meter um raio na testa do ótário...

Vitória de Loki

Raidens vs Maria Hill

Raiden( que não é do mortal kombat )é um lutador de luta livre, ou seja bombadão, faz palhaçada nas lutas coisa e tal.
Maria Hill, agente especial da Shield, nem de longe venceria a Viuva Negra mas um bobo grandalhão? COm duas Berettas apenas.

Vitóra de Marial Hill

Billy Kane vs Agente Coulson

Apesar da aparencia de um motoqueiro roqueiro selvagem que usa um bastão(!) Billy Kane é um segurança muito poderoso de Geese.  è bem provavel que no mano a mano Coulson nem tenha chance, mas agente que é agente não anda desarmado. Mas na boa né, Billy é mais rápido desarma Coulson sem maiores dificuldades e bom, imagine a surra que Coulson ia levar... e Billy ainda ia ficar  com as figurinhas de Capetão América...

Vitória de Billy Kane


Geese Howard vs Capitão América

Geese Howard é o primeiro grande chefe de Fatal Fury, muito, mas muito forte, com poderes do KI estrondosos. Na verdade é mais forte que o Terry, mas claro que Terry por ser protagonista venceu Geese então...
Mas será que qualquer poderzinho venceria o Capitão? Ele já encarou Hulk, Thor,  Massacre, Hiperion e tudo com seu indestrutivel escudo. Então seria assim... primeiro Steven ia cansar o brutamontes depois iria nocautea-lo. mais fácil que isso só se fosse derrubar o homem-sapo.

Vitória do Capitão América

Billy Kane vs Homem de Ferro

Pois é o segurança de Geese vs o segurança de Tony Stark(mas espera Tony Stark não é o próprio Homem de Ferro?). Bem mesmo que Billy causasse algum dano minimo a armadura, bastaria Stark usar uma daquelas bombinhas especiais dele e a luta acabaria na hora...

Vitória do Homem de ferro

E Vingadores (movie) vencem este desafio(?). Tirando o bucha do Couslon todos venceram....  Na verdade o Hulk sozinho derrubaria todos os inimigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.