segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desafio Irado - Garotas dos Videogames fase Três

Tyris Flare (olden Axe) vs Lili Rockefort (tekken)



TT2-lili (1)

Tyris é fera com sua espada e tem certos dons como lançar bolas de fog. Mas Lili desvia de todos os ataques. E mesmo que Tyris seja ágil é contra Lili uma mestra em artes marciais que ela enfrenta. Usando seu ki Lili atinge Tyris com muita força, quebrando algumas costelas. Lili ri mas só então ela vê que cometeu um erro fatal. Deixou-se atingir pela lâmina cruel de Tyris. Tyris sorri.

Vitória de Tyris

Felicia (Darkstalkers) vs Bonne Jenett (the king of fighters)




Jenet-xi


Felicia é uma bakenego, uma espécie de mulher gato. Suas habilidades são felinas, com garras e dentes afiados, agilidade sobrehumana.
Jenett é uma líder pirata. Tme controle limitado do ar, projétil de vento, ataques de vento e um coração projétil(um tipo de coração gigante arrememssado, feito de seu poder)

Felicia tenta avançar contra sua oponente mas ela não para de usar ataques de vento. Mas isto não a machuca. Então Felicia planeja e desaparece nas sombras. Jenett tenta imaginar de onde virá o ataque quando é atingida nas costas. Felcia ataca sem parar, cortando sua inimiga e por fim arranca seu coração fora.

Vitória de Felicia

Reiko Nagase (Ridge Racer) vs Rachel ( Ninja gaiden sigma)



Rachel ninja gaiden sigma

Reiko tenta passar com seu carro por cima de Rachel. Mas a caçadora de Demônio tem uma força sobre-humana ee um Martelo de guerra. Ela bate na frente do carro com muita força,. O impacto lança Reiko pelo vidro da frente, matando-a.

Vitória de Rachel

Blaze (street of rage) vs Candy Suxxx (GTA)






Candy pega uma arma e atira contra Blaze, que desvia e usa seu KiKOU Shou(uma poderosa rajada de energia de curto alcance). Candy vai a nocaute.

Vitória de Blaze

Setsuka (soul calibur) vs Judy Nails (Guitar Hero)



Judy Nails

Setsuka é uma guerreira nata, boa de briga, armada com uma espada. Judy esta armada de sua guitarra. Ambas lutam mas Judy percebe que a coisa tá feia. Tenta fugir mas Setsuka lança a espada nas costas da guria.

Vitória de Setsuka

Maris Brood(star wars:  the force unsleashed) vs  Meryl Silverburgh (metal gaer solid)

MarisBrood bg



Maris foi uma Jedi que se voltou para o lado negro. poderosa em sua telecinese e boa com os seus sabre de luz vermelha.

Meryl é uma soldada de alto nível, treinada para matar, experiente com armas de fogo de diversos calibre, facas, bombas, etc.

Maris desvia as balas com seu sabre. Meryl atira sem parar mas percebe que não tem muits chances. ela tira uma granada e joga. Maris usa sua telecinese e volta a granada contra sua rival. A soldada pula num canto e salva sua pele por pouco.
Meryl se levanta, ferida e sangrando. Sua cabeça tonta. Ela nem vê quando Maris se aproxima veloz e corta sua garganta.

Vitória de Maris

Kurenai (Red ninja) vs Capitã Juno Eclipse(star wars:  the force unsleashed)

Kurenai

Juno Eclipse


Kurenai é uma ninja mortal, perita com espada e outras técnicas básicas.
JUno é uma piloto e experiente em armamento de fogo do Império(trabalha para o Dart Vader)

Kurenai tenta enfrentar a Loia a sua frente mas a danada dá um disparo com sua arma laser bem no peito da ninja.

Vitória de Juno

Joanna Dark (perfect dark) vs Jeane (Suikoden)

Joannapdz

S3-jeane

Joanna é fera com armas e expert atiradora. Jeane partece ser muito poderosa voltada para magia, incluindo um certo dominio sobre o trovão.

Para quem não sabe Joanna Dark esta acostumada a enfrenta todo tipo de criatura e meros truques de varinha não a impedem de meter vários tiros na bruxinha. Jeane caiu dura no chão.

Vitória de Joanna


Angel (the king of fighters) vs Koyori (Sengoku Ace)

Angel-2002-completo



Angel mataria Koyori num emate corpo a corpo. Angel foi aprimorada num nível acima de um humana comum. Suas forças, agilidades, velocidade e resistencia superam os melhores atletas de todos os tempos com grande folga. E ela luta vários estilos de artes marciais. Não seria nada dificil era dá um mata leão na guria e quebrar o pescoço da danada.

Vitória de Angel

Momiji (ninja gaiden sigma) vs Lien Neville (The king of fighters)

Momiji

Lien-mi2x

Momiji é altamente treinada em ninjutsu, usa uma afiada  Katana e como se não basta-se, usando seu KI poe se mover em velocidades hipersonicas
Lien é má. Mata sem dó. E tem sua técnica poderosa onde com um chut ou soco no chão gera um geiser de enrgia. útil contra inimigos molengas, mas não contra Momiji. A ninja corre em velocidade rápida e com um ataque de Katana corta um braço de Lien. a luta prosegue e pouco a pouco Lien vai se ferindo fatalmente. uma ou duas vezes ela acerta a Momiji que se fere, mas não muito grave. Finalmente Lien morre de hemorragia.

Vitória de Momiji



Isabela Keyes (dead rising) vs Casey Lynch (guitar hero)


Isabela Retrato



Isabela com uma doze mete chumbo na cara da Casey. Casey tenta dfender com sua guitarra. Que triste. Era uma guitarra muito linda.

Vitória de Isabela

Candy (fighting vipers) vs Reiko Rinomoto (rumble roses)





Reiko 02.5


A luta das duas é dura e longa já que ambas tem o mesmo nível. Boas lutadoras, bem treinadas. Mas candy é mais meiga e Reiko, embora não seja uma má pessoa, parece ser mais determinada a vencer. depois de aglgumas horas Reiko detona.

Vitória de Reiko

Rainbow mika(street fighter) vs Jade (mortal kombat)

RMikaSFA3

218px-285px-1786182-jade mortal kombat

a luta das duas seria algo muito cruel. Mika ia usar e abusar de golpes de agarrar e se jogar no chão com o oponente. Jade sria mais cruel ainda. ia atira se bumerangue, Mika desvia mas Jade já lhe acerta com seu bastão. Conforme a luta avança Mika percebe que sua adversária não quer apenas vencer, mas mata-lá. Jade não hesita. Após um tempo Mika se cansa, a tempo de ser perfurada pelo bastão de Jade. Jade pega a cabeça de Mika e deixa no bastão como um troféu.

Vitória de Jade

Julia Chang (tekken) vs Taki (soul calibur)



Taki Soul Calibur IV.jpg

Julia é uma lutadora boa, manipulando espíritos da natureza que lhe dá força e velocidade descomunal. Mas nada disto sala ela das lâminas de Taki, uma bem treinada caçadora de demônios. Julia até consegue desviar por um tempo e venceria se Taki estivesse desarmada, mas Taki é rápida e logo espeta mortalmente sua rival.

Vitória de Taki

Faith Connor (Mirror´s Edge) vs Trish (devil may cry)



Trish 4

Faith é sensacionalmente boa de luta mas e dai? Trish caça demOnios, tem força e velocidade sobre-humana, pode se curar de qualquer ferimento e esta armada até os dentes. Ela mata Faith sem dificuldade alguma

Vitória de Trish

  Anna Willians (tekken) vs Ashe (final fantasy)

Anna usa seu ki ampliando sua força e velocidade mas Ashe tem um nivel de poder semelhante a um mago vermelho.
Usa de ataques de energia, bombas e outros truques, mas Anna desvia de todos(pois é muito rápida)e com uma brazuca ela explode Ashe é mil pedaços.



Ashe Alt renderização

Vitória de Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.