quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Surras homéricas



Ninguém está livre de levar uma surra, por mais forte e rápido que seja. Isto ocorre na vida real e também na ficção... Aqui vou mostrar algumas que já rolaram.

As maiore surras que heróis e vilões já tomaram... vale a pena conferir


Hulk nocauteado pelo escoteiro mais velho do mundo.



Mas fica a pergunta:O Hulk Selvagem bateria no Superman?

Rei do Crime faz Matt Murdock ir a lona.



Apanhar de uma baleia é osso.

O latinha derruba o verdão

No meio de uma luta do Homem de ferro contra hulk o verdão tem um momento heróico e salva um avião. E claro que Tony não ia ser bobo para esperar esse momento passar.... Usou toda potência no punho e esmurrou sem dó...  Em parte o Hulk meio que já tava mais aliviado, tipo, puxa salvei algumas pessoas, mereço alguma recompensa......ha
E o resultado: Hulk desmaia! Homem de ferro fica preso na aramdura e se não é o homem formiga(2) ele morria sufocado dentro da armor...





Lobo varre o chão com o kryptoniano mais famoso de todos

Antes do Apocalypse descer o braço no super, houve uma luta que fez o azulão melar as calças. veja do seguinte ponto: o Super quase nunca sentia dor, poucos chegavam perto de sequer ameaçar ele de verdade, ai aparece um doido que lembra um cantor do Kiss, bate nele até ele ser obriado a simular a própria morte.... sim vergonhoso...





O Lobo deve ter pensado.. Neste planeta só tem frutinha... carinha fácill de matar...

A psicologia do Dr Samson é de derrubar

aproveitando um vacilo do verdão o doutor lhe mete um soco bem dado.. nocaute...



Todos que conseguem derubar o Hulk meio que ficam eufóricos, feito raro

Batman beija o chão

Nesta aventura o Exterinador bate no Batman tanto que dá dó do morcego...



Hulk apanha do Batman... cumé?

Esta é tão criticada(e assim será por eras sem fim) que virou sensação... O Batman tem que vencer o Hulk... Epa mas como se vence um mosntros que destroi tudo como se fosse isopor? Fácil usa gás... Mas o Hulk pode segurar a respiração. Acerta o estomago dele ele perde o folego... Como nunca pensei nisto?


A ressalva. Tentar tirar o folego do Hulk com o pé é o mesmo que tentar chutar uma montanha e querer que ela chore...





Capitão América e Homem Aranha espancam o HUlk

Certo, o Hulk eventualmente perder para um fortão é possivel, mas perder para dois sujeitos que deveriam arranhar ele é vexame. Durante a saga da morte do Capitão América (que claro sabiamos que ia voltar né gente?) o aranha lembra de uma luta com Hulk onde stven rogers fez o imprvavel. Fezx o Hulk de saco de pancada. Bom certamente não é tão vergonhoso para o verdão apanhar de dois do que de um Batman sozinho.



Apocalypse detona um besour azul

Ted Kord fez a a maior besteira de sua vida: virou as costas para o Apocalypse. O monstro o espanca e o deixa a beira da morte, em coma.



Hulk apanha de uma velha

certo ela sabe artes marciais.... Mas derrubar o Huk assim fo uma façanha surreal E o verdão ainda cai de cara no chão...



Hulk cinza contra o Coisa

Quando o coisa ficou um tempo mais forte(nem lembro porque) ele deu uma surra no Hulk cinza(que é mais fraco nesta versão. O cinzento só não foi mais humilhado porque surgiu um robo do Hulk verde, cortesia do Doutor Destino. Alias Ben Grimm jurava que o cinza também era um robo.

O Hulk então decide lutar sujo, com artimanhas bem elaboradas. E Grimm cai feito um pato... E tome um soco para dormir. Olha a cara do Hulk de felicidade.



Gladiador Dourado espancado pelo Apocalypse

O Apocalypse nem teve trabalho, só bateu no convencido e rasgou seu traje.



Bane humilha e aleija Batman

Foi tão impactante que reproduziram no cinema. Mas a história é longa. Bane ao observar que havia algo errado com Batman planeja sua queda. Neste período Batman estava sofrendo de uma doença que o abatia física e psicologicamente, agravado por se estilo de vida cada vez mais desgastante e violento.
Bane liberta todos os doidos da cidade que atacam em massa. Batman fca esgotado logo de inicio. Mas sua prova de fogo foi enfrentar um ataque de Coringa e Espantalho juntos. Derrotado, quase não sobrevive.
Voltando para casa percebe que tem coisa errada. Luta contra todos os aliados de Bane e o encara na Batcaverna, agora debilitado. Sem chances de defesas Bane(que é fortalecido por uma droga chamada veneno) espanca o morcego e quebra sua espinha, aleijando-o...



















Nocauteando Thor

No Crossover Liga da Justiça vs Vingadores os dois maiorias são na maior pancadaria, com direito a muitos insultos. Mas no fim o Superman que tem mais puxa sacos deu um baita soco na cara do deus do Trovão. Vai ser

Homem de Ferro detona o bandeiroso

Na guera civil, Tony e Steven lideravam lados opostos. O Homem de Ferro já estava na vantagem por sua armadura ser muito resistente e ter parafernálias terriveis mas foi além. Ele  rodou um programa no computador da armadura que revelava todos os golpes que O Capitão América já usou(seja em treinos com os Vingadores ou em missões). Assim a armadura antecipava o golpe e revidava de forma mais eficiente e brutal. O que se segue é o Homem de ferro praticamente destroçar a cara do patriota que precisava segurar seu maxilar para não cair... Na revanche o Capitão fez o jovem Visão danificar a armadura do Homem de ferro, depois foi só escudo na cara de tony Stark.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.