domingo, 6 de outubro de 2013

Desafio Supremo - Ryan Reynolds vs Ryan Reynolds

Enredo: alguns humanos são sequestrados e atraidos para um planeta semelhante ao nosso porém deserto, provavelmente destruido por uma guerra. Eles descobrem que terão que lutar entre eles se quiserem voltar para Terra.

 Ai que as coisas esquentam

Kevin (Jogo de risco) vs Hannibal King (Blade: trinity)

 Um ladrão enfrenta um caçador de vampiros.
 Hannibal é durão e sabe lidar com monstros, ao passo que Kevin é um criminoso relutante. Hannibal estouraria os miolos do cara sem nem suar.

 Vitória de Hannibal




Richard Messner ( A Última Cartada) vs Wade Wilson (X-men Origins: Wolverine)

Um assassino enfrenta Deadpool, o mutante mercenário falastrão.
 A julgar pelos experimentos feitos em Deadpool Richard nem terá chance. Deadpool não morrerá com tiros nem facadas. E ainda irá decepar a cabeça do panaca.

Vitória de Wade Wilson


 Captain Excellent (Paperman) vs Hal Jordan (Lanterna Verde)

um plágio descarado de Superman contra um lanterna verde.
 Se fosse o Super de fato eu diria que Clark venceria, mas um sujeito como o Excellent parece um babaca com roupinhas estranhas. Certo tem superforça mas o Lanterna pode realizar qualquer coisa com seu anel, basta força de vontade e imaginação e falta de medo. Pensa bem o Lanterna só faria uma enorme pedra de Kryptonita e mataria o Excellent. Mas e se Kryptonita falhar. Ai valeria a regra do apelação total, com buracos negros, jogar o cara no sol, criar antimatéria e até criar máquinas que roubem os poderes do sujeito.

 Vitória de Hal Jordan


Matheus James Weston ( protegendo o Inimigo) vs Nick Walker( R.I.P.D. Agentes do Além)

Um oficial bem treinado contra um agente do Além Matheus pode atirar, esfaquear e diabo a quatro, mas nada pode matar Nick. Porque não? Porque Nick já está morto, somente balas especiais do além podem matar ele(apagar totalmente da criação). Nick por sua vez, pode matar o Matheus com qalquer arma mortal.

Vitória de Nick




***

 Hannibal vs Wade Wilson

 Não, Hannibal não mataria Deadpool, pois o cara não pode ser simplesmente morto. Ele por sua vez é rápido o bastante e bom com sua espada e mataria Hannibal, não sem muita luta, claro.

 Wade Wilson vence



 Hal Jordan vs Nick Walker.

 Hal jordan não o mataria, nem Nick venceria as barreiras do anel, com nenhuma arma mortal( e a arma celestial dele só afeta os mortos). Mas Hal Jordan usaria o poder do anel e jogaria Nick no espaço. Nick não morreria mas também ficaria fora do jogo...

 Hal Jordan vence.


Divulgação
***

 Wade Wilson vs Hal jordan

Hal Jordan só perderia se vacilasse, mas usando o anel criaria um peso de 100 toneladas e derrubaria na cabeça de Deadpool. Se não detona-se de vez o cara, ai teria que jogar o cara num vulcão...


Hal Jordan Triunfa
Pois é contra o poder de um Lanterna Verde não tem como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.