sábado, 30 de novembro de 2013

Garotas Marvel vs Garotas DC - FINAL

Quem irá vencer? Marvel ou DC?





Pela Marvel:

Tempestade,  Magia, Zarda

Pela DC:

Máxima, Sombra da noite


Tempestade vs Máxima





Duas rainhas muito poderosas. Quem vencerá?

Talvez, se Tempestade acerta-se Máxima com uma carga massissa de raios ela poderia levar a garota a nocaute. Mas Máxima pode ler mentes, saberia da intenção, desviaria usando supervelocidade e esmurraria a Tempestade com muita força, quebrando o pescoço da mutante.

Vitória de Máxima

Magia vs Sombra da Noite





Duas garotas com poderes sombrios. Quem vencerá?

Magia pode jogar a Sombra da noite no Limbo mas a guria voltaria se teleportando pela terra das sombras. Mas Illyana tem outros truques como seus feitiços arcanso terriveis e sua espada feita de sua própria alam. Mesmo se Sombra atcar com sombras, a russa pode simplesmente se teleportar para trás de Sombra e meter a espada nas costas da garota.

Vitória de Magia

***

Máxima vs Zarda





Duas mulheres que abalam o coração dos homens. Quem vencerá?


Acredito que ambas tenham força igual e são duronas mas há um fator que poderia ser decisivo: Máxima tem amplos e vastos poderes mentais... Lendo a mente de Zarda ela poderia antecipar os araques, desviando e acertando Zarda muitas vezes. Uma hora Zarda ia cair.

Máxima Vence

***


Grande Final

Máxima vs Magia





Duas mulhere superpoderosas. Quem vencerá?

Esta seria a luta decisiva. A maior e pior. A mais brutal. Illyana usaria todo tipo de feitiço contra Máxima que ficaria usando ataques mentais poderosos além de jogar objetos pesados(tipo um caminhão) para cima da loirinha. Magia então lançaria Máxima no Limbo. Máxima seria obrigada a lutar sem parar no limbo contra a legião de demônios do lugar e ficaria eternamente presa no Limbo.

Magia triunfou. vitória de Illyana Nikolievna Rasputina

Parabéns as garotas da Marvel são mesmo as melhores.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.