domingo, 24 de novembro de 2013

Homem-aranha vs Kick Ass: Quebrando Tudo

Enredo: Um gás misterioso afeta a forma de Peter Parker ver o mundo. Ele se torna mal. E se une ao Duende Verde para conquistar Nova York.



Kick Ass descobre que Nova york foi dominada  pelo Homem Aranha. Para tentar vencer a tirania dele ele reúne uma equipe para ganhar a liberdade.

Equipe do Aranha: Homem Aranha e Duende Verde.



Equipe de Kick Ass: Kick Ass, Big Daddy, Hit-girl, Red Mist, Frank D´amigo

que as batalhas comecem

Homem Aranha vs Kick Ass

Peter Parker tem sua força ampliada, proporcional a da aranha. Além disto sua agilidade é sobre humna, sendo capaz de desviar de balas e objetos em alto velocidade, com reflexos incriveis e seu sentido de aranha, que detecta ameaças num nível de premonição. Além disto ele conta com suas teias.

Kick Ass tem dois bastões que ajudam a bater no inimigos . Para esta luta trouxe uma mochila a jato munida de duas metralhadoras giratórias acopladas.

o aranha desvia das balas, lança uma teia na cara de Dave e o puxa e com um soco fura o petio do garoto e arranca seu coração.

Vitória do Homem -Aranha



Duende Verde vs Big Daddy

Daddy usa armas de fogo e uma colete blindado que o torna praticamente a prova de balas, embora não afete sua agilidade. Ele é rápido, eficiente e cruel. Usa também granadas.

Duende Verde tem força ampliada, podendo levantar algumas toneladas. Usa um planador que lhe permite sobrevoar longas distância, usa abóboras bombas poderosas, a ponto de reduzir uma pessoa normal a esqueletos ou mesmo pó. Também solta lâminas super cortantes.

Big daddy atira sem parar mas o Duende é muito rápido em seu planador e ele atira uma abóbora. Ela explode mas armadura de Daddy resiste. Com o traje me fragalhos e todo ferido ele tenta se erguer. Ai que uma lâmina fura seu peito. Big Daddy cai morto.

Vitória do Duende Verde



Homem Aranha vs  Hit-girl

Ela usa a kryptonita(luz forte e cegante) contra o aranha. ele fica sem ver. Ela atira mas ele desvia, pois seu sentido de aranha o ajuda. Ela corre até ele e leva uma teia na cara. Desequilibrada ela não tem como impedir o aranha de levar ela até o alto de um prédio. Ele a joga lá de cima.

Vitória do Homem Aranha

Duende Verde vs Red Mist

Red atira mas o Duende é rápido. Ele joga uma bomba e resta apenas as cinzas de Red Mist

Vitória do Duende Verde

Homem Aranha vs Frank D´amigo

Frank atira, atira atira e o aranha desvia de todas. Ele prende frank na sua teia e arranca a cabeça do bandido com um soco.

Vitória do Homem Aranha


O Homem Aranha Triunfa




mas eis que o gás perde efeito e agora ele tem que lutar contra o Duende Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.