domingo, 8 de dezembro de 2013

As armas e itens mais poderosos da ficção

Vejamos agora os Itens e as armas mais poderosas da ficção.




o sino, a Roda e a anfora.
As três peças são inúteis separadas, mas reunidas formam um artefato de grande poder. Foram usadas por fausto félix para conjurar os três demônios.

As jóias do infinito
São seis jóias do infinito cada uma com sua particularidade; Poder, Mente, Espaço, Tempo, Espírito e Realidade. Reunidas na manopla do Infinto elas interagem, tornando seu usuário dono de um poder infinito, podendo realizar  qualquer coisa que pensar. Por exemplo se a pessoa quiser extinguir metade da vida no universo basta estalar os dedos. Ou escrever o próprio nome usando planetas. Nada é impossível.
Darkseid usou a manopla mas descobriu que apesar de sentir um enorme poder do item é inútil no universo Dc, pois foi concebido para manipular o universo Marvel.


máscara medusa
Máscara que o Pirata Psico usa para controlar as emoções de suas vitimas. Atingiu seu máximo de poder  na Crise nas infinitas terras, com ajudinha do Antimonitor. Por um tempo o Pirata podia controlar a emoção de todas as pessoas de três terras ao mesmo tempo, forçando-as a se matar.

caixa dos invernos eternos
Ao ser aberta era gera era glaciais. Já foi utilizada por Malekith nos quadrinhos. Apareceu no Filme de Thor, embora usada com pouca potencia.

lança do destino
Lança com poderes místicos que Adolf Hitler utilizou para manter a Sociedade da Justiça longe da Europa durante a segunda guerra mundial.

olho maligno
Artefato místico de Avalon. Considerado a maior arma mística de Avalon.

bateria energética do lanterna verde
Fonte de poder do Anel do Lanterna Verde.

cubo cósmico
Tem o poder de manipular e remodelar a realidade.

globo de ra
Artefato que dá os poderes ao Metamorfo Rex mason

nulificador total
Arma de destruição suprema. Ao ser acionada destrói tudo ao redor. Pode destruir todo um universo se for o caso. De uma forma ou de outra quem aciona também é nulificado.

livro da eternidade
Livro de magias de Merlin.


bastão de watoomb
Artefato místico que Xandu, inimigo de Dr Estranho usa. Basicamente intensifica a magia.


espada Holy avernger
Em Holy Avenger vemos a referida espada contem o poder de 20 deuses maiores de Arton. isto mesmo, 20. E ela pode matar qualquer um deles e  qualquer outra coisa. Deve-se, claro notar que o poder está aprisionado na jóia que está incrustada na espada.



Brenda(espada de victória emVictory contra atacar)
Em Victory Contra ataca a semideusa Vitória tem em mãos esta arma. Ela é imbativel com esta espda , podendo inclusive absolver o poder de uma estrela(que morre no evento) e usar para destruir tudo que quiser.



equação anti vida
Desejado por darkseid tem a qualidade de controlar totalmente a vontade de todos -TODOS - os seres vivos do universo(da Dc, claro)




Zanpakutou(bleach)
São armas espirituais de imenso poder(avariam entre elas) que aparece em Bleach. Cada uma tem seu próprio poder e são simplesmente um arsenal  em mãos para quem as tem.
A do elemento fogo tem como a mais forte a Ryuujin jakka: Ela pode expelir e  imergir tudo em fogo


Death note
Um caderno que, ao se escrever o nome da vítima ela irá morrer. Se o escriba não deixar detalhes, a pessoa listada morre de ataque cardíaco. Porém pode-se escrever toda e qualquer forma de morrer. Não importa quem seja seu inimigo ele irá morrer. Dita por muitos a mais poderosa arma da ficção.

estrela da morte
Em Star Wars é a plataforma espacial definitiva. Gigantesca, com diâmetro de 120 quilômetros, carregando um número absurdo de soldados e armamentos em seu interior. Mas seu trunfo é o superlaser que, em um único disparo detona um planeta inteiro. INTEIRO.

Bombas Arrasa planetas.
Uma única bomba com programação de tempo que ao explodir detona todo um planeta. TODO UM PLANETA. Aparece no filme Soldado do Futuro.


esferas do dragão
são sete esferas que reunidas e ditas as palavras certas liberam um enorme e ameaçador dragão: Shei LOng. O dragão realiza um desejo de quem ativa as esferas. Além das esferas da terra há ainda as esferas do mundo natal de Piccolo, que realizam três desejos. Vale lembrar que existem certas restrições aos desejos. Por exemplo Shei Long não ressuscita uma mesma pessoa duas vezes.

coração do infinito
Uma inesgotavel fonte de poder no Universo Marvel, que quando drenado dá poderes sem limites a seu usuário. Thanos foi além: Ele mergulhou no coração do infinito, feito que poucos(ou talvez só ele) podem realizar. Assim ele teve mais poder que quando dono das jóias do inifinito ou com cubo cósmico. E melhor. O poder agora era interno, ninguém poderia lhe tirar

vertigo: arma do santo
Arma usada pelo Santo dos Assassinos capaz de matar anjos, deuses e demônios.


dc: Espda do big bang pré crise
Criado por Presença (deus supremo do universo dc) a espada teria poderes multiuniversais infinitos. Uma arma perfeita a ser usada por Superman.


trombeta do infinito(dreadstar)
Instrumento que, acionado destroi toda uma galáxia. No caso das histórias de Dreadstar foi a Via Láctea(sim a nossa mesmo) que foi detonada. Incluindo a Terra.

raio mestre(percy jackson)
Arma de Zeus onde ele manipula raios e trovões. Para maiores detalhes leia Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

tridente de tritão(pequena sereia)
Não se sabe até onde vai o poder deste tridente mas percebe-se que ele controla o mar e boa parte de suas criaturas, emite raios capaz de destruir tudo, exceto objetos protegidos por magia, pode devolver a forma ou mudar a forma de um ser vivo. Cria tempestades.

 o colt (sobrenatural)
Criada por Samuel Colt ela tem a propriedade de matar qualquer ser do universo com raríssimas exceções(não pode matar Lúcifer por exemplo). Foi usada para matar demônios e vampiros.

bfg 9000(doom)
Arma de metal pesado, capaz de dispara uma esfera de plasma verde. Qualquer objeto atingido explode e há muitos danos aos redores.


canhão de antimatéria
Criada pelo Antimonitor em Crise nas Infinitas terras. Não chegou a ser acionada, pois Flash(Barry Allen) se sacrificou para destruí-la, num dos momentos mais memoráveis das Histórias em quadrinhos.
A intensão é que, se acionada, o Canhão expeli-se quantidades absurdas de Antimatéria do universo do Antimonitor e destruí-se as Terras Restantes (5 terras). Não se sabe o canhão destruiria as cinco ao mesmo tempo ou uma para cada disparo.

Hammer of the dawn
Arama que na verdade é um satélite com um laser potente o bastante para causar sérios estragos na superficie da Terra. Usada estrategicamente para destruir navios de guerra, bases militares, etc.
aparece em gears of War

blade of Olympus
Arma que Kratos usa em God Of Wars contendo o poder de um deus da guerra,capaz de matar deuses.

T-virus
Uma arma biológica definitiva que a Corporação Umbrella criou. Ela gera mutações nos seres vivos e torna humanos em zumbis. Aparece em Resident Evil.
Além do T-vírus existem outros vírus na série.

Escudo do capitão América
Que tal um escudo capaz de resistir uma martelada do Thor, um murro do Hulk, a visão de Calor do Superman? Feito de aço, vibranium e um catalisador desconhecido resite a tudo e reflete a energia do ataque.


escudo do dragão
Escudo indestrutível do Dragão Shiryu, podendo resistir os mais poderosos ataques.


espada do he-man
a Espada tem poderes místicos dando superforça  seu usuário. Ela é indestrutível e é carregada de energia mística

estrela(supermário)
Estrela que o Mario Bros pega e ele se torna invencível.





Tridente de poseidon
Tridente que Poseidon usa para canalizar odos seus poderes divino .Foi uma das armas usadas para derrotar Cronos

elmo de Hades
Permitir ficar plenamente invisível e indetectável .

braceletes de quasar
Braceletes que geram construtos de energia quântica conforme a vontade de seu usuário. È similar ao anel do Lanterna Verde. Somente um herói puro e sem instinto assassino pode usar sem se desintegrar no processo.

laço da mulher maravilha
presente de Zeus o laço além de indestruvel ainda tem a propriedade de, qualquer ser envolto nele ser obrigado a dizer a verdade. (imagine usando nos politicos)



Mjolnir
Martelo de Thor, capaz de manipular diversas formas de energia, controlar o clima do mundo inteiro, manipular vastos poderes místicos, teletransportar Thor por diversos reinos. É tão poderoso que pode criar relâmpagos no vácuo do espaço. O Martelo sempre retorna as mãos de Thor.
Na Marvel quem é digno de erguer o Martelo adquire todos os poderes de Thor.



Gungnir
Lança de Odin, nunca erra o alvo. Pode matar qualquer ser vivo mortal ou imortal. Com a lança Odin manipula vastas quantidades de poderes místicos.



balmung
Espada lendária Nórdica capaz de matar um dragão e pode desfazer feitiços poderosos



corneta paralisadora
Usada por Chapolin Colorada paralisa totalmente sua vítima. É eficiente contra seres poderosos. Por exemplo se Thanos aparecer  e quer conquistar ou destruir a terra, é só paralisar ele.




fios do walter - hellsing
Estes fios são altamente perigosos. Se estendem a distâncias indeterminadas e cortam qualquer coisa. Walter de longe pode fatiar qualquer sujeito, não importa o quanto seja poderoso.




Revolveres do starrk - bleach
Um tiro da arma de Stark se semelhante ao Kamehame Ha de tão potente e poderoso.. Literalmente destroe o adversário.



excalibur -rei arthur
Espada mística e indestrutível que o Rei Arthur empunhava para vencer exércitos rivais. A espada tem o poder de cortar qualquer coisa. Além disto a bainha da espada tinha o poder de impedir que Arthur sangra-se até a morte no campo de batalha.
Excalibur aparece em diversas outras midias sempre muito poderosa.



akuma no mi - one piece
Fruto do diabo que surge no mar. Qum a encolhe adquire algum poder, como esticar o corpo, por exemplo. Mas nunca mais poderá nadar.



brew - soul eater
artefato que permite a seu usuário materializar qualquer desejo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.