sábado, 4 de janeiro de 2014

Grandes Pegadores Marvel - Capitão América

Nem só de espancar terroristas idiotas vive o patriótico Steven Rogers. Ele também arranja tempo para dar uns pegas. Vejamos quais as gatas que el já pegou...



Cascavel



Rachel Leighton era uma vilã que lutou contra o Capitão. Mas depois de babar nos peitorais do herói se rendeu a ele. Namoraram um bom tempo mas depois se afastaram.

Betty Ross



Nenhuma ligação com a mulher do Hulk(ainda bem né senão não haveria escudo que salva-se o supersoldado). Esta Betty é uma agente do FBI.

Bernie Rosenthal



Uma vizinha de Steven Rogers. Os dois começaram a sair e quase casaram. Mas ela decidiu se dedicar aos estudos, tornou-se advogada e amiga do Capitão América.

Peggy Carter

capitão-america-steve-sharon

Fazia parte da Resistência Francesa e queria acabar com a ameça nazista. Conheceu o banderoso e tiverm um caso. Mas uma bomba a fez perder parte da memória. Steven ficou congelado por décadas. E bom, o reencontro entre os dois foi legal mas nem o Capitão queria alguém com uma diferença de idade.





Também no filme


Agente 13 - Sharon Carter





A agente 13 da S.H.I.E.L.D é sobrinha de Peggy. Mas Rogers nem ligou em chegar junto(malandro o cara hein?). A relação dos dois é icônica.

Feiticeira Escarlate

Steven Rogers & Wanda Maximoff (Earth-616) 004

Por um breve momento Steven pegou a Wanda. Calma, ela já tinha divorciado do Visão. Quando ela acordou no sofá(?) do Capitão, ela deu um sermaozinho básico de relacionamentos complicados(e e este foi). Mais tarde Wanda fingiu não lembrar do rale e rola entre os dois. OU não lembrava mesmo pois ela em seguida teve um surto e detonou os Vingadores(em A Queda).


Jessica Jones



Numa realidade alternativa Jessica Jones fez parte dos Vingadores mais cedo que no 616 e o Capitão acabou casando com ela.(chora Luke Cage)

Viúva Negra

Photobucket

Em um desenho animado Steven e Natasha tem um caso. Vale lembrar que Bucky, quando assumiu o posto de novo Capitão América pegou a Viuva Negra nas hqs.





Vampira

Não eles não tiveram um caso. Foi só um beijo roubado da então vilã vampira com o objetivo de roubar a vitalidade do Capitão América. Coloquei aqui só de brincadeira.




Gail Rucinter

Capitão América

Uma bem treinada agente da S.H.I.E.L.D. Rogers. Mas ela era uma MVA(modelo de vida artificial) e a verdadeira estava em animação suspensa. É Capitão namorar um robô deve ser bem estranho.

Natasha Stark

Na Terra 3490 existe uma versão feminina de Tony Sark. Ela é Natasha Stark a Mulher de Ferro. Logo ela se apaixonou pelo Capitão América. Ambos casaram, não teve Guerra Civil e a Iniciativa dos cinquenta estados funcionou que era uma beleza.




Apenas como preparativo para novo filme do Capitão América eis um beijo patriótico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.