sábado, 25 de janeiro de 2014

Mestres do terror primeira formação(marvel) vs Frankstein agente da sombra

Enredo: A organização S.O.M.B.R.A investiga meta-humanos que vieram de outra realidade. Acredita-se que sejam criminosos foragidos  de seu plano e portanto devem serem detidos a todo custo.

Arena: Nova York



Mestres do Terror primeira formação: Barão zemo, Encantor, Executor, Destruidor e Magnum.



S.O.M.B.R.A. – Secretaria de Organização dos Meta-Humanos em Batalha, Resgate e Auxílio: Frankstein, Maioria Silenciosa, Major Força, Major Vitória, Noiva(S.O.M.B.R.A), Pai Tempo, Pé-grande, Replicante

Frankstein vs Barão Zemo

Não importa o que Zemo faça. Use bombas ou gás, Frank é um monstro implacavel que corre e agarra sua vitima e sem maiores esforços desmembra o vilãozinho de quinta. Poderia também ter usado armas de fogo pesadas mas de vez enquanto estraçalhar um bandidinho chulé faz bem.....

Vitória de Frankstein



Encantor vs Maioria Silenciosa

Encantor nem teria muitas dificuldades, pois sendo Asgardiana tem a força capaz de levantar 25 toneladas suave.
Maioria Silenciosa por sua vez pode criar milhares de duplicatas de si mesmo cada uma com a força de um humano comum. Comum! que poderzinho fraco. mesmo ele sendo bom de luta e armado não vencerá Encantor que pode usar feitiços poderosos. Um raio mistico mataria o herói..... E ela faria questão de matar todas as duplicatas.

Vitória de Encantor



Destruidor vs Major Força

O destruidor era só um bandido comum(Dirk GarthWaiter) quando encontrou um ´pé de cabra encantado(sic), ganhando força semelhante a de Thor.
Major Força recebeu o mesmo tratamento que o Capitão Átomo, ganhando poderes sobre o controle de energias diversas(especificamente energia escura)
Destruidor possui mais força fisica que Major Força, não que o Major vá morrer por causa disto. Mas Destruidor tem um pé de cabra carregado de energia Asgardiana. Mesmo Major Força lançando uma quantidade grande de energia o pé de cabra poderá refletir ou manipular as energias do adversário.
O poder do encontro de ambos destrói a cidade ao redor, matando muitos inocentes.
Mas Destruidor vendo que tem problemas sérios usa um feitiço que raramente faz: Controle mental. O Pé de cabra permite controlar a mente do Major Força. Destruidor o faz se curvar, dócil. E Depois acerta-lhe com toda força, matando-o.

Vitória de Destruidor



Magnum vs Major Vitória

Magnum(Simon Willians) é tão forte que já nocauteou o Thor uma vez(foi seu maior feito). Major Vitória tem aprimoramento físico além dos limites humanos( oq ue o coloca no nível de Capitão América).
Major Vitória acerta vários socos na cara de Magnum que mal sente. Magnum por sua vez com um soco arranca a cabeça do cara.

Vitória de Magnum



Encantor vs Noiva

A Noiva é na verdade parceira de Frankstein. Quase tão forte quanto ele, esta armada até os dentes. E possui quatro braços.
A Noiva mete vários tiros na Encantor, Mas Amora resiste a isto(Asgardiana) e usa um feitiço paralisante. E joga o corpo da Noiva no rio Hudson.

Encantor vence



Executor vs Pai Tempo

Executor tem a força acima da média Asgardiana(muitas toneladas). Além disso ele é mestre com qualquer arma, seja espada, felcha, metralhadoras, bombas.
Pai tempo de tempos em tempos muda de corpo e no caso atual esta no corpo de uma garotinha  japonesa.
Pai Tempo é imortal logo não pode realmente morrer. Sai atirando mas meras balas não irão machucar Executor, tão resistente quanto Thor.
Executor percebe que Pai Tempo não irá morrer. Então faz o que qualquer cara inteligente e fortão faria; Abriria uma cratera enorme e jogaria o Pai Tempo dentro. Depois enterraria, com toneladas e toneladas de terra e oq eu mais tiver a disposição.

Destruidor vs Pé-Grande

Apesar de Pé Grande ser realmente muito forte o Destruidor é muiiiiiito mais forte e ainda tem um pé de cabra encantado. Ele literalmente parte o Pé Grande ao Meio....

Vitória de Destruidor

Replicante vs Magnum

Tony Gambi tem os poderes de vários vilões do Flash o que o torna muito perigoso. Magnum porém resiste a qualquer ataque, seja gelo, seja bumerangue, seja diabo a quatro. Então Magum com um supersoco nocauteia seu algoz.

Vitória de magum



***

Encantor vs Frankstein

Na verdade Frankstein deve ter só 20% da força física de Encantor(pois é vendo uma garota assim tá para enganar). mesmo ele usando calibres pesados na irá mais que causar ferimentos medianos. E Ela usa um encanto e paralisa o monstro. E com outro feitiço o queima totalmente.

Vitória de Encantor



A PRIMEIRA FORMAÇÃO DOS MESTRES DO TERROR TRIUNFA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.