domingo, 12 de janeiro de 2014

Motoqueiro fantasma vs Spawn: O Soldado do inferno

Quem venceria este desafio? Dois grandes agentes do inferno(que logo se rebelam contra o mal) em rota de colisão. Quem vencerá?





Enredo: Mefisto e Malebolgia estão em guerra pelo dominio total do Inferno. Eles reunem uma pequena equipe a disposição para uma batlha sangrenta. Que vence o pior.

Campo de Batlha: Nova York

Motoqueiro Fantasma(filme) - Motoqueiro fantasma, Roxanne Simpson, Blackheart, Carter Slade, Mefisto, Mack, Wallow, Abigor, Grissel





Spawn: O Soldado do Inferno(filme) - Spawn, Violador, Jason Wynn, Wanda Blake, Cogliostro, Terry Fitzgerald, Jessica Priest, Zack, Cyan, Glen, Malebolgia, Alley Bum



Que comece o Armagedon

Motqueiro fantasma vs Spawn

Johnny Blaze fez um pacto com Mefisto. Seria seu cavaleiro Fantasma se ele cura-se sue pai.
Al Simmons morreu pela traição de seu chefe(!). Fez um acordo com Malebolgia para se tornar seu soldado do inferno.

Agora ambos irão decidir quem é o mais infernal.....

Ambos possuem força, velocidade e resisência sobre-humanas, não podem ser feridos por armas mortais e se curam muito rápido. Spawn é imortal, O motoqueiro não, pelo menos não totalmente.

O Motoqueiro pode controlar o fogo infernal e  causar dor ao Spawn, Mas este parece ter um certo dominio sobr a magia, com feitos poderosos, como raios de plasma, teleporte, voo. A moto do motoqueiro pode ajuda na luta mas o traje de  Spawn é um simbionte vivo com poderes evolutivos e mortais. Ambos pode usar suas correntes para tentar ferir o outro. A luta pode durar dias. Mas Eis que o Motoqueiro usa seu Olhar da Penitência, sua mais poderosa arma. Com um olhar fixo nos olhos de Spawn faz ele reviver o mal que fez aos outros e queimar sua alma.

Vitória de Motoqueiro Fantasma



 Roxanne Simpson vs Violador

Roxanne é só uma mera humana contra um demonio em forma de palhaço. Sem nem olhar ele joga uma moeda no peito da Garota, furando seu coração.

Vitória do Violador.



Blackheart vs Jason Wynn

Coração Negro é filho de mefisto. É muito poderoso. Jason Wynn surge em sua frente atirando. As balas nem ferem Blackheart. O demonio estende a mão e faz Jason apodrecer em segundos.

Vitória de Blackheart



Carter Slade vs Wanda Blake

Carter Slade é um coveiro. Mas já foi um cavaleiro fantasma e ainda guarda parte de seu antigo poder. Ele usa seu rifle e dominando o fogo infernal faz um trabuco impactante. E um só tiro basta para matar a Wanda Blake, mera humana.

Vitória de Carter



Mefisto vs Cogliostro

Mefisto é um rei demonio, um dos grandes, que manda e desmanda no inferno. Mas apesar de Cogliostro parecer um mero velhote, ele na verdade é Caim, o primeiro Spawn.
Mas é um Spawn quase sem poder. E enfrentar um demonio poderoso é suicidio. Caim usa raios de plasma, correntes e magia, mas Mefisto nem sentem. Ele usa fogo infernal em dose  alta e queima Coglostro.

Vitória de mefisto



Mack vs Terry Fitzgerald

Mack é o melhor amigo de Johnny Blaze.  Terry é o melhor amigo(e casou com a mulher de) Al Simmons. Se os dois lutarem? Terry perde. Ele é um magrelo sem estilo enquanto que Mack é do ramo de motocas. Ele é gordo mas durão.

Vitória de Mack



Wallow vs  Jessica Priest

Wallow é um anjo caido que se escondeu entre o elemento água. Mesmo que Jessica, uma assassina brutal atire sem parar não irá causar danos a ele, que em compensação irá afundar ela nas águas que estiver a sua disposição. Tipo o rio Hudson, por exemplo.

Vitória de Wallow

Chafurdar

Abigor vs Zack

Zack é um mero humano contra o anjo cadio Abigor. Abigor não pode ser morto por armas mortais, tornando-se o demonio do ar. Ele cria um tornado e lança Zack para bem alto. A queda mata o cara na hora.

Vitória de Abigor

Abigor

 Grissel vs Cyan

Grissel é mais um caido. tornou-se o demonio da terra. Assim que Cyan aparece na sua frente ele nem se preocupa em afundar o humano em montanhas de terra.

Vitória de Grissel

Gressil

***

Motoqueiro  vs Glen

O motoqueiro Fantasma arranca a cabeça do maluco só com a corrente.

Vitória de Motoqueiro fantasma

Blackheart vs Malebolgia

Se Blackheart é filho de um demônio rei, Malebolgia por sua vez é um demônio rei. Malebolgia tem poderes praticamente ilimitados, então os dois seriam nbanhados por chamas infernais mas Malebolgia se ergueria triunfante.

Vitória de Malebolgia



Carter slade vs Alley Bum

Slade mete chumbo infernal na cara do Bum...

Vitória de Slade

***

Mefisto vs Violador

Mefisto é um chefão no inferno. O Violador pode até ser um dos mais fortes mas Mefisto basta ampliar seus poderes para queimar tudo ao redor, explodindo o Volador em picadinhos.

Malebolgia vs Mefisto

Aparentemente ambos são de niveis parecidos. Malebolgia foi um dos principais de Leviathan. Mefisto era dos grandes de Lúcifer.

Mas Malebolgia nos quadrinhos apesar de mega poderoso foi morto por Spawn. mefisto nunca morre, nem pelo Motoqueiro fantasma, nem por thor, Nem por ninguém, embora já tenha sido derrotado antes. Mas não morreu

Então Mefisto logo descobre como matar Malebolgia e assim o faz.... Queimaram meio mundo os dois mas a luta acabou

Vitória de Mefisto


Os personagens de Motoqueiro fantasma Triunfam.....



Bonus: reveja as musas dos filmes e adivinhe quem são e de qual filme


Roxanne Simpson







Jessica Priest







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.