sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

rocky 2: A Revanche vs Rambo: Programado para matar

O maior boxeador do cinema contra o mais terrivel soldado das telonas.



Enredo: Numa pequena cidade Rambo está sendo interrogado acerca de seu comportamento que feriu policiais e chamou a atenção do exército. Do outro lado da cidade um fato inusitado Apollo Creed está com Rocky Balboa, planejando uma luta entre ambos para ser lembrada por todos como a luta do século. Paulie esta ajudando.
Um gás estranho é liberado na cidade sem aviso, contaminando a população. As pessoas ficam nervosas, dispostas a matar ou morrer... quem sairá vivo desta cidade?



rocky 2. A Revanche -  Rocky Balboa,  Paulie, Apollo Creed



Rambo: Programado para Matar - John Rambo, Coronel Samuel Trautman, Xerife Will Teasle, Kern, Galt, Belfort, Ward, Orval, Lester, Mitch

E que comece a carnificina

Rocky Balbo vs John Rambo

O mais provável é que numa luta corpo a corpo Rocky tenha maiores chances, visto que ele tem preparo físico para luta. Rambo até é um bom lutador, inclusive sendo mais forte que a maioria dos seres humanos, mas seu maior treinamento é para uso de armas. Ainda assim Rambo é capaz de matar Rocky com as mãos nuas se o pugilista vacilar. Mas Rambo tem várias armas a sua disposição, como uma faca enorme de caça, uma pistola, uma metralhadora, granadas, etc.... Rocky parte para cima e Rambo senta o dedo no gatilho da metralhadora, fazendo Rocky em picadinhos.

Vitória de Rambo



Paulie vs Coronel Trautman

o Coronel é simplesmente o cara que ensinou Rambo a ser Rambo. Sim, claro que o discípulo superou o mestre mas ainda assim o mestre merece todo respeito. O cara nem precisa de mais que uma faca de cozinha para matar paulie. Aliás pode até matar Paulie com o charuto dele. para quem não lembra, Paulie é o amigo e depois cunhado ranzinza do Rocky.

Vitória de Trautman

 

Apollo Creed vs Xerife Will Teasle

Imagiono que se Apollo desse um único soco na cara do Xerife, este último iria a nocaute na hora(ou morreria). Mas o Xerife mete uma bala no peito do Apollo e manda ele para a lua.

Vitória de Xerife Will Teasle

 

A turma de Rambo é a mais sanguinária mesmo..... Eles triunfaram
Ou melhor Rambo depois matou todo mundo antes do gás passar o efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.