sábado, 25 de janeiro de 2014

Van Helsing vs Killer Instinct

Enredo: Van Helsing esta caçando monstros e trava uma batalha brutal contra Drácula. Entretanto  são sequestrados por um grupo chamado Ultratech vindo de um futuro distópico. Van Helsning não vê outra solução a não ser unir forças com o vampiro e os monstros que o seguem contra as criaturas a disposição da Ultratech..  Quem vença o pior monstro...




Killer Instinct: Jago, Orchid, Spinal, Fulgore, Combo, Thunder, Glacius, Riptor, Sabrewulf, Cinder  e Eyedol.



Van Helsing, Caçador de Monstros:  Gabriel Van Helsing, Drácula, monstro de Frankstein, Anna Valerious, Carl(frade), Aleera(vampira), Lobisomen, Velkan Valerious, Lobisomen(Velkan Valerious), Lobisomen(Van Helsing), Igor(assistente de dr frankstein, Verona(vampira), Marishka(vampira), Top Hat(coveiro), Mr Hyde

Jago vs Van Helsing

Jago é portator do espírito do Tigre, um poder imenso. Força e agilidade a nivel superninja, capaz de soltar uma esfera de energia com as mãos e uar uma espada para reatlhar seus rivais.
Van Helsing usa todo tipo de arma, como pistolas, estacas, besta de repetição muito rápida e bombas.
Van Helsing sabe lidar com monstros perigosos, rápidos e mortais. Mas uma coisa é enfrentar uma criatura que mata suas presas com facilidade outra um ninja capaz e planejar bem uma luta.
Helsing atira mas Jago desvia das balas e solta uma esfera de energia. Van Helsing pula para o lado, mas Jago lhe acerta com as pernas. Atordoado o caçadr de monstros ainda usa sua besta, mandando setas mas Jago é muito ágil e logo está em cima do cara cortando sua jugular.

Vitória de Jago



Orchid vs Drácula

A força vampirica de Drácula é imensa, bem maior que de um mero vampiro. Além de ser muito rápido. Orchid porém bate nele sem dó, mas não consegue matar ele. Ela vacila, pensando como pode este ser não morrer com tanta pancada. è o tempo de Drácula correr e pega-la no pescoço e beber seu sangue .....

Vitória de Drácula.



Spinal vs Monstro de Frankstein

Esta luta nem seria interessante. O monstro tem mais orça que qualquer humano mas Spinal já enfrentou monstros igualmente fortes. E mais o esqueleto tpode se teleportar para as costas do monstros e com a espada furar o coração da criatura.

Vitória de Spinal.



Anna Valerious vs Fulgore.

Ela atira sem parar mas as balas ne arranham a blindagem do andróide. Ele por sua vez solta um raio potente. è tao forte que o coração da garota para.

Vitória de Fulgore.



Combo vs Carl

Combo sofreu aprimoramentos cibernéticos em seu corpo, torando-o um pós humano. Mais forte e resistente, mais rápido e brutal.
Carl é um frade do vaticano que gosta de inventar armas para Van Helsing chutar bundas de monstros. Mas Isto não irá salva-lo de levar um piau do cara com revestimentos de titanio nos braços. Sério mesmo imagine cada golpe de Combo quebrando osso, dentes voando com sangue para tudo que é lado.

Vitória de Combo



Thunder vs Aleera

Aleera pode até voar(como morcego demoniaco) e ser mais rápida e forte que um mero humano mas Thunder possui poderes incriveis. Ele pode invocar um raio a la Thor ao erguer seu machadinho, ou mandar um ataque energético na cara da Vampira. Ela logo pega o guerreiro pelo pescoço e ergue ele, mas a tonta esquece que ele tem um machado na mão. Ele decepa a cabeça da danada sem dó.

Vitória de thunder.



Glacius vs Lobisomen

No filme do Van Helsing aparece ao menos três lobisomens: Velkan, Van Helsing e um anonimo, que mordeu Velkan(e Velkan mordeu van Helsing).
Aqui tratamos do Lobisomen anonimo que lascou a vida da família Valerious.
Glacius é um alienigena de gelo, muito forte, rápido, poderoso e mortal. Ele nem se preocupa com a presença do Lobisomen, pois já encarou Sabrewulf, um lobisomen com L maiusculo.
Glacius leva várias mordidas e arranhões mas ele fura o peito da fera várias vezes. Mas o monstro ainda não morreu, então Glacius decide apelar e atraindo a fera a um lugar umido arma um emboscada e congela o monstro.

Vitória de Glacius



Riptor vs Velkan Valerious

Um velociraptor com inteligencia humana e poderes sensacionais contra um humano armado com pistola. Na boa o Riptor corre, nem dá chance ao sujeito acertar um tiro sequer e pula no dorso do rapaz, abocanhando-o.

Vitória de Riptor



Sabrewulf vs Lobisomen(Velkan Valerious)

Dois lobisomens em campo. Ambos se mordem se arranham e se ferem mortalmente, mas claro que o fator de cura acelerado de ambos os salva. Mas Sabrewulf tem mais que instinto assassino. Ele manipula certa magia, ao mandar um morcego energético na cara do Velkan wolf, além de usar combos de ataque. Sabrewulf é praticamente uma mistura de Bruce Lee, mestre dos magos e teen wolf num só corpo.
Assim num momento tenso Sabrewulf conseguiria pular sobre Velkan e morder seu pescoço e arrancar a cabeça do monstro.

Vitória de Sabrewulf



Cinder vs Lobisomen ( Van Helsing)

Cinder é um homem que após manipulação bioquimica se torna uma espécie de tocha humana. Ele pode queimar suas vitimas sem dó.
Van Helsing ao se tornar uma criatura que ele tão apaixonadamente caçou, virou o melhor Lobisomen dos cinemas. Rápido, forte, capaz de andar nas paredes e de quebrar poderoso o bastante para encarar Drácula.
Cinder mete fogo na fera mas ela não recua. A fera pula no pescoço de Cinder. Mesmo Cinder já ter enfrentado Sabrewulf não é páreo para o monstro que arranca a cabeça de Cinder.

Vitória de Lobisomen(Van Helsing)



Eyedol vs Igor

Eyedol é um lorde demoníaco da guerra. Igor um assistente do Dr Victor Frankstein que traiu seu mestre e passou para o lado de Drácula.
Mesmo que Igor tenha uma força maior que a de um humano comum ele não teria chance contra Eyedol que éxtremamente forte, rápido, solta rajadas de plasma, ussa um tipo de bastão(ou é uma brazuca?). Eyedol ainda pode se recuperar muito rápido e costuma espcancar suas vítimas. Ele arranca a cabeça de igor.

Vitória de Eyedol



Marishka(vampira) vs Jago

Jago luta bravamente nas a vampira parece se recusar a morrer. Ele usa todos seus atauqes mas a fera ainda atca. Mas por fim ele corta cabeça da danada, dando fim a esta questão

Vitória de Jago

Top Hat(coveiro) vs Spinal

To Hat - Blah, terei que enterrar esta caveira.
Ele tenta acertar Spinal com sua pá. Spinal desaparece na frente dele, numa fumaça e fogo. E reaparece as suas costas, enfiando a espada, perfurando seu coração.

Vitória de Spinal

 Mr Hyde vs Fulgore

Mr Hyde é muito forte, ágil, como um supergorila seria. Mas Fulgore foi criado e testado matando monstros. Ele eletroucta Hyde, que reage, mas as garras de Fulgore corta sua garganta.

Vitória de Fulgore

***

Drácula  vs Combo

Combo chega batendo sem dó no vampiro. Esmurra sem parar. mas Drácula se recupera e em rápida velocidade pula no pescoço de Combo e bebe muito sangue. Combo consegue afastar seu rival, mas esta fraco. Drácula vira um morcego demonio e voa e rasga a graganta de Combo.

Vitória de Drácula

Lobisomen ( Van Helsing) vs Thunder

Thunder invoca um raio e dá um choque na fera. O monstro se ergue. Thunder atca rápido e rasga a fera com seus machados mas a criatura não morre e se cura rápido. Thunder por sua vez tem seu corpo castigado severamente pela fera. A luta dura algumas horas, mas por fim Thunder cai, morto pela hemorragia.

Vitória de Lobisomen Van Helsing


Lobisomen ( Van Helsing) vs Glacius

A fera agora ataca Glacius que já matou um lobisomen mas este monstro é ainda mais brutal. Ele tenta arrancar a cabeça da criatura mas não consegue. Mas a feramorde seu dorso. resta ao alien congelar o monstro e quebrar ele.

Vitória de Glacius

 Killer Instinct Triunfa. è preciso instinto Assassino para vencer



BONUS

MUSAS DE VAN HELSING



Aleera



Verona



Marishka



Anna Valerious





Musa do Killer Instinct

Orchid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.