quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Penny Dreadful primeira temporada vs Liga Extraordinária(filme)

Quem vence este duelo na Era Vitoriana? Os membros da primeira temporada de Penny Dreadful ou os heróis do filme da Liga Extraordinária?

Enredo: Uma anormalia cria uma distorção entre dois universos. Um xamã é consultado e ele afirma que um duelo entre os representantes destes universos deve ser feito e o universo perdedor será exterminado.

Campo de Batalha: Rua Baker Street na cidade de Londres

Condições: Noite de Lua cheia, todos usam suas armas características e truques sujos ou não.

Aviso: Possibilidades de Spoiler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Penny Dreadful: Sir Malcolm Murray, Vanessa Ives, Ethan Chandler, Dr Victor Frankstein, Dorian Gray, Caliban, Brona Croft, Sembene, O vampiro, Fanton, Mina Harker, Vicent Brand(ator), Proteus, Ferdind Lyles(egiptólogo), Madame Kali, Dr Abraham Van Helsing, Warren Roper e Sr Kidd



Liga Extraordinária(filme): Allan Quatermain, Detetive Tom Sawyer, Dorian Gray, Homem Invisivel, Mr Hyde, M, Capitão Nemo, mercenário monstruoso(que bebeu a fórmula do Hyde), mercenário invisivel e MIna

Que comece o massacre

Sir Malcolm Murray vs Allan Quartemain

Malcolm tem algo em torno de 60 anos, enquanto Allan beira os 80. Ainda assim Quartemain tem uma mira perfeita o que o torna mais perigoso(se estiver de óculos). Após um breve tiroteio, Malcolm Murray jaz no chão com uma bala na testa

Vitória de Allan Quartemain



Ethan Chandler vs Detetive Tom Sawyer

Ambos são ótimos atiradores, mas Ethan se destaca por ter mira perfeita... Ainda assim Sawyer consegue levar a luta por algum tempo antes de cair morto, com dois tiros, um em cada olho.

Vitória de Ethan Chandler



Dorian Gray(Penny Deradful) vs Dorian Gray(Liga Extraordinária)

Deve ser algo estranho lutar contra uma versão de si mesmo. Ambossabem que são imortais o que torna a luta uma bobagem. Mas eles sabem o ponto fraco: O retrato! Mas ó um idiota deixaria algo assim por perto para alguém pegar. E o Dorian Gray do filme Liga Extraordinária é besta o bastante para isto!

Vitória do Dorian Gray( de Penny Dreadful)



Sembene vs Homem Invisível

Sembene é o mordomo de Malcolm, mas bastante feroz em combate. Sua arma predileta é usar um facão. Mas infelizmente para ele, Skynner não pode ser visto quando se aproxima e mata Sembene de surpresa.

Vitória do Homem-Invisível



Caliban vs Mr Hyde

Está é uma luta de monstrões. Ambos são fortes demais e brutais. Mas Caliban( primeiro monstro do Dr Frankstein) aparenta ter apenas a força acima dos limites humanos enquanto que Mr Hyde tem força superiora vários homens juntos, além de agilidade e velocidade descomunais.

Mr Hyde sofreria muito para vencer mas seria uma questão de tempo até ele alcançar e quebrar o pescoço de Caliban.

Vitória de Mr Hyde



O Vampiro vs M

M. Ou o Fantasma. Ou melhor ainda: Professor Moriarty. O maior rival que Sherlock Holmes já teve e também antagonista da Liga Extraordinária. Munido de armas e tão hábil quanto Quatermain.
O Vampiro parece ser um Nosferatu só que mais sombrio e cruel. Duro de matar mas não impossível. Macolm o matou na série, logo podemos concluir que M também seja capaz. A luta seria dolorosa para M, mas logo ele deceparia seu algoz.

Vitória de M



Victor Frankstein vs Capitão Nemo

O doutor não seria uma tarefa difícil, mesmo se estiver armado. Ele quase nem sabe atirar. Capitão Nemo é perito com armas e espada e pasmem! sabe lutar artes marciais. E se vacilar ele usa seu carro e atropela o médico virgem......

Vitória de Capitão Nemo



Brona Croft vs Mercenário Monstruoso

Brona é uma prostituta que está morrendo por tuberculose.
O mercenário de M bebeu vários goles da fórmula de Dr Jekyll, ficando gigantesco e grotesco com força incrível. Com um murro ele esmaga a pobre garota.

Vitória de Mercenário Monstruoso

Fanton vs Mercenário invisível

Fanton é assecla do Mestre(vilão de Penny Dreadful interessado em Vanessa) com problemas mentais que o fazem agir como um animal e devorar outras animais vivos(inclusive ratos, aranhas e coisas nojentas). Mas ainda assim é um mero humano.

O mercenário invisivel de M o alcança e o mata estrangulando-o

Vitória de Mercenário Invisível

Mina(Penny Dreadful) vs Mina(Liga extraordinária)

A luta das Minas. Versões alternativas da personagem de Bram Stoker. Ambas vampiras. Mas uma observação atenta percebe-se que a Mina de Liga Extraordinária é quase imortal, poderosa o bastante para voar com morcegos e muito rápida. Mina de Penny Dreadful foi facilmente morta com um tiro na cabeça por Malcolm. Logo a Mina da Liga sem dúvida mataria a de Penny sem grandes dificuldades.

Vitória de Mina(Liga Extraordinária)



***

Allan Quartemain vs Ethan Chandler

Ambos muito bons de tiro. Apesar da gritante diferença de idades é um duelo que embata fácil. Mas aqui temos um diferencial: Ethan após horas lutando, mesmo ferido e quase morto acaba virando um lobisomem. Quatermain todo ferido nem tem como reagir e é esquartejado.

Vitória de Ethan Chandler

 Dorian Gray( de Penny Dreadful) vs Mr Hyde

A batalha é terrivel. Dorian é imortal, não morre e nenhum ferimento que Hyde faça nele resulta em morte ou dano permanente. Mesmo Dorian não sendo capaz de matar hye no mano a mano(nem se tiver alguma arma) é só questão de tempo até a fórmula do médico e monstro ser queimada no metabolismo e Hyde voltar a ser o patético Dr Jekyll. Ai Dorian terá maiores chances e mata o acadêmico.

Vitória de Dorian Gray

M vs Madame Kali

Madame Kali é uma espiritualista que entra em contato com o além. Mas isto não basta e M mete uma bala na testa dela.

Vitória de M

Capitão Nemo vs  Dr Abraham Van Helsing

Capitão Nemo é o grande inventor do Nautilus, o terrivel submarino ultratecnológico de 20000 léguas submarinas. Além disto, na visão de Alan Moore ele é perito em combate.

Se está imaginando este Van Helsing como semelhante ao personagem interpretado por Hugh Jackman caiu do cavalo. Na série Penny Dreadful ele não passa de um velho. Aparentemente ele combatia vampiros mas pelo visto só os molengas mesmo.

O provável é que Nemo decepe a cabeça dele sem dificuldades.

Vitória do capitão Nemo

Mercenário Monstruoso vs Warren Roper

Warren Roper é um caçador de recompensas meio bobão mas metido a sabichão que aparece no último episódio da primeira temporada de Penny Dreadful.
 Mas o Mercenário monstruoso não dará nem tempo por Warren respirar. Se for esperto irá correr e se esconder, mas o mais provável é que seja agarrado e esmagado.

Vitória do Mercenário Monstruoso

 Mercenário Invisivel vs Sr Kidd

O Sr Kidd é um apache convertido num tipo de cavalheiro civilizado e que se tornou-se parceiro de Warren como caçador de recompensas. Gosta de usar correntes para prender suas presas. Mas é meio bobão como Warren. Seja como for nem verá quando o mercenário invisível o pegar por trás e o matar.

Vitória do Mercenário Invisivel

 Mina(Liga Extraordinária) vs Vanessa Ives

Dessa vez Vanessa não terá chance. Se a Mina de Penny Dreadful quase a matou na maior moleza a Mina de Liga Extraordinária Beberá seu sangue com gosto

Vitória de Mina(Liga Extraordinária)

Homem Invisível vs Vicent Brand(ator)

Mais um que Skynner corta a garganta sem ser visto.

Vitória do Homem Invisível

***

Ethan Chadler vs M

M atira sem parar mas a fera Ethan vem em alta velocidade e com suas garras fatia o dito vilão.

Vitória de Ethan Chandler

Dorian Gray vs Capitão Nemo

Nemo espeta e fere várias vezes Dorian mas o cara não morre, pois é imortal. Seus ferimentos chicatizam muito rápido. Num descuido Dorian fere mortalmente o capitão.

Vitória de Dorian Gray


Mercenário Monstruoso vs Proteus

Proteus é um segundo monstro de Frankstein, aparentemente menos forte que o anterior. O Mercenário o esmaga como a um inseto

Vitória do Mercenário Monstruoso

Mercenário Invisível vs Ferdinand Lyles

Ferdinand é um excelente egiptólogo, mas não terá como enfrentar um assassino invisível. Morrerá estrangulado.

Vitória do Mercenário Invisível
***
Mina(Liga Extraordinária) vs Ethan Chadler

Uma luta entre vampiro e lobisomem é sempre coisa boa para se assistir comendo pipoca. Mas sejamos justos que MIna terá sua cabeça arranca pelo lobisomem né gente?

Vitória de Ethan Chandler

 Homem Invisível vs Dorian Gray

Skynner acerta Dorian por trás. Acredita que o matou Dorian porém se ergue, vendo as pegadas se formando no sangue. Vai até seu rival e esmaga por trás sua cabeça

Vitória de Dorian Gray

Mercenário Monstruoso vs  Ethan Chandler

O monstrão bate forte no lobisomem, mas a fera aparentemente não morre(na verdade poucas coisas o matam, tipo bala de prata e coisas assim). Passasse o tempo e o mercenário aos poucos vai voltando a ser um mero homem. Então em um segundo o lobisomem o fatia....

Vitória de Ethan Chandler

Mercenário Invisível vs Dorian Gray

Mais um sujeito invisível que pensa ter matado Dorian mas acaba morto

Vitória de Dorian Gray

Penny Dreadful triunfa






Musas

  

Vanessa Ives



Brona Croft



Mina Murray Harker




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.