terça-feira, 31 de março de 2015

Vingadores vs X-men Dias de Um futuro esquecido

Enredo: Na batalha de Nova York Loki destruiu o tesseract e isto lançou nova york num universo diferente: O universo X, onde os X-men lutam contra os sentinelas para sobreviver. O caos se estende e rasga tempo e espaço. Assim x-men de diferentes épocas se encontram. Enquanto os Chitauris tem que encarar uma horda de sentinelas, Vingadores e x-men se enfrentam numa batalha mortal. Ao vencedor a chance de ter seu universo restaurado.

Que a insanidade comece:



Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Coulson, Maria Hill, Loki, Thanos.



X-men: Wolverine, Professor Xavier, Professor Xavier jovem, Magnetyo, Magneto Jovem, Lince Negra, Colossus, Mistica jovem, Tempestade, Blink, Mancha Solar, Homem de Gelo, Bishop, Ciclope, Jean Grey, Vampira, Fera jovem, Mercurio, Apache, Willian Styrker jovem,  Destrutor jovem, Fera, Bolivar Trask, Sentinela anos 70, sentinela futuro.

Capitão América vs Wolverine

Steven Rogers é um supersoldado, onde um soro especial corre em suas veias tornando mais forte, mais rápido, mais ágil que qualquer ser humano normal. Ele ainda contra com seu escudo, feito de uma liga virtualmente indestrutivel. Seus reflexos ultrarápidos combinados com este escudo lhe valem uma defesa incomparavel. Ele ainda pode jogar o escudo contra seus adversários.

Wolverine é um mutante. nascido com um fator de cura que o torna imune a ação do tempo e que o faz se recuperar em segundos de qualquer ferimento, mesmo aqueles que seriam mortais a qualquer um. Não basta-se isto de seus punhos saem garras cortantes e mortais. estas garras originalmente eram apneas de ossos comuns mas Wolverine teve seu corpo revestido de Adamantium, um metal dito indestrutivel e que o permite cortar qualquer coisa.

A luta dos dois seria equilibrada, já que ambos sabem artes marciais. O escudo do capitão o defenderia das garras de Logan, as claro uma hora eles iriam cansar, ou um abriria uma brecha. O capitão tem perfeita condições de vencer usando de estratégia, mas numa luta sem preparo ambos estão apenas com seus atributos. Após todos serem muito feridos, Tanto steven quanto Logan começa a imperar o fator de cura do mutante, Capitão já não reage tão rápido devido a hemorragia. E questão de tempo e Wolverine mata o bandeiroso.

Vitória de Wolverine





Homem de ferro vs Professor Xavier

Tony Stark tem apetrechos que Steven Jobs sonhava. Pode voar em sua armadura robótica, é protegido dentro dela, solta raios ultrapoderosos, campo de força, solta bombas e mil coisas.

Professor Xavier é simplesmente o telepata mais poderoso da Terra. Só.

Xavier entra na mente de Tony e faz o latinah se matar. Ou fulmina a ente dele em segundos. ou o faz ficar sem seus sentidos....

Vitória de Professor Xavier. 





Thor vs Professor Xavier jovem

Thor é o deus nórdico do trovão, filho de Odin, principe em Asgard. Com sua força no mesmo nivel do Hulk e resistente a qualquer ataque ele tem em suas mãos seu martelo de guerra encantado Mjollnir.

Professor Xavier quando jovem já era o maior telepata do mundo.

Acontece que invadir a mente de um deus não é o mesmo que invadir a de um mero mortal, uma vez que um deus já viveu séculos e suas sinapses são muito mais poderosas. Emma Frost já teve o desgosto de invadir a mente de Thor e sofreu uma baitya dor de cabeça.
Talvez Xavier se esforçando consiga nocautear Thor, mas levaria algum tempo. Tempo que ele não tem já que Thor lança seu martelo e detona o futuro careca.

Vitória de Thor. 



Viuva negra vs Magneto

Natasha é uma espiã com treinamento de alto nivel, capaz de derrubar vários homens em segundos com artes marciais e se estiver armada matar todos.

Magneto controla o metal e todos os tipos de forças eletromagnéticas, tornando-o uma ameça ao mundo inteiro.
Natsha atira, Magneto para a bala no ar. E a faz voar na testa da ruiva em alta velocidade.

Vitória de Magneto. 




Gavião Arqueiro vs magneto jovem

Clint Barton é um eximio arqueiro com mira perfeita. Além disto contra com flechas especiais de todo tipo, com gás, bombas, ondas sonoras, etc.

Magneto quando jovem já tinha pleno dominio de seus poderes

Barton atira flechas (se forem de madeira Magneto será atingido) mas o mutante tem uma armadura que o ajuda a evitar a morte. Barton prepara uma flecha explosiva Mas desta vez o vilão joga dezenas de milhares de toneladas de todo tipo de metal em cima do vingador, matando-o.

Vitória de Magneto jovem



Nick Fury vs Lince Negra

Nick é o maior de todos os espiões, chefe da SHIELD e tem aparatos de ponta.

Lince Negra é uma mutante capaz de controlar a densidade de seu corpo, tornando-o intangivel.

Ela simplesmente avança até Nick, que irá atirar, usar bomba, sei lá, mas a mutante nem liga, tudo passa por ela ilesa. E ela estende a mão e tira fora o coração do espião.

Vitória de Lince Negra 



 Coulson vs Colossus

Phil Coulson é um carismático agente da SHIELD. tem acesso a armas de alto impacto.
Colossus é um mutante que pode tornar sua pele em um metal ultraresisternte aumentantdo sua força a nivel sobre-humano.
Coulson usa uma arma poderosa e Colossus é lançado longe. De novo e deno e mais várias vezes. Colossus já esgotado se levanta e finalmente esmaga a cabeça de Coulson.

Vitória de Colossus 




 Maria Hill vs Mistica jovem

 Maria Hill é uma agente altamente treinada capaz de lidar com situações complicadas. Mistica é uma mutante capaz de assumir a forma de qualquer um e enganar as pessoas. Além disto ela tem agilidade sobre-humana, sendo incomparavel.
Maria Hilll recebe a visita de Nick Fury mas percebe algo estranho e ataca. Era Mistica disfarçada. Ela saca a arma mas Mistica a desarma com um chute, ambas lutam mas no final Mistica consegue quebrar o pescoço da guria.


Vitória de Mística. 





 Loki vs Tempestade

Loki é o deus nóridco da trapaça. Cria todo tipo de ilusão para enganart suas vitimas e ainda e é quase tão forte quanto Thor. Além disto ele tem mais truques sujos na manga.
Tempestade é uma mutante com o pleno dominio do clima, incluindo uso de raios e trovões que pode invocar do céu ou gerar de seu próprio corpo.

Tempestade atira um raio em Loki mas descobre, tarde de mais que era uma ilusão. Loki está atrás dela e quebra seu pescoço.

Vitória de Loki.





Thanos.vs Blink

Thanos é um titã louco, apaixonado pela morte. Ele tem força nivel Hulk, treinamento em todo tipo de combate corpo a corpo e ainda manipula quantidades incalculaveis de energia cósmica em seu corpo. Sua fonte de poder é escura e sombria. Ele ainda conta com resistencia que está num nivel superior a qualquer outro, abaixo apenas de entidades cósmicas.
Blink é uma mutante  que com uso de cristais ela cria portais de teleporte. Quando Thanos usa seu raio ela cria um portal que faz o mesmo raio atingir o titã nascostas. Enfurecido o Titã parte para cima dela mas ela o joga no portal... Thanos, mais esperto usa seu sistema de teletransporte(um aparelhinho no cinto) e se teleporta para trás da mutante e com um tapa quebra o pescoço dela.

Vitória de Thanos



Hulk vs Homem de gelo

Hulk é um monstro, o golias esmeralda. Quando mais raiva mais forte o que já é insano em si, já que no normal o bichão ergue 100 toneladas.
Homem de Gelo é um mutante capaz de congelar tudo ao saeu redor.
Hulk não pode ser para pelo  gelo, se for congelado ele quebra o gelo e parte para cima de seu rival. Ele o despedaça. O mutante porém em sua forma de gelo volta ao normal. Hulk então o agarra e o joga no espaço.

Vitória do Hulk



***

Thor vs Mancha Solar

Mancha solar pode absorver energia solar e redirecionar em energia, luz e calor. Ainda assim Thor é forte o bastante para resistir a este ataque.  Mancha ainda pode aumentar sua força capaz de rivalizar com Thor. Mas infelizmente isto não o torna invulneravel então um golpe de martelo e o mutante esta no chão.

Vitória de Thor

Loki vs Ciclope

Os raios ópticos de Loki poderiam ferir Loki mas o asgardiano é ardiloso e criando várias cópias falsas de si engana o mutante. E em seguida fura o coração dele.

Vitória de Loki

Thanos vs Bishop

Talvez se Bishop tiver tempo de preparo e acesso a armamento mais poderoso que os que tem na Terra ele possa vencer o Titã louco. Mas Bishop não terá nada disso.
Ele é um mutante capaz de absorver energia e usar a seu favor num ataque. Mas Thanos resiste a atques poderosos como o do Surfista Prateado, então o mutante não tem como vencer assim. E no mano a mano? Bishop tem força sobre-humana mas Thanos tem a mesma força que Thor ou Hulk e ainda é excelente lutador o que o torna um monstro.
Na verdade um soco do Thanos já mataria Bishop.

Vitória de Thanos

Hulk vs Jean Grey

Jean Grey tenta entrar na mente do Hulk mas sofre um violento choque, pois a mente do Hulk é fragmentada, tanto na versão HUlk verde selvagem, quando na Hulk cinza adolescente e a do próprio e atormentado Bruce Banner.
E sua telecinésia segura o Hulk apenas por um tempo, até ela cansar, Logo o verdão a esmurra e esmaga como uma pulga.

Vitória de Hulk

***

Thor vs Vampira

Thor esmaga a cabeça da Vampira antes dela tocar nele(pois ela absorve poderes ao toque);

Vitória de Thor

LOki vs Fera Jovem

Fera talvez dê trabalho ao asgardiano pois ele sente o cheiro e tem força sobre humana e agilidade idem. Mas Loki ainda é mais forte, e um guerreiro com séculos de experiencia literalmente. Ele acaba matando o mutante no final mas bem cansado.

Vitória de Loki

Thanos vs Mercurio

Mercurio atinge Thanos na velocidade do som e continua esmurrando até que o vilão simplesmente explode tudo ao redor com sua energia cósmica vasta. As pernas de Pietro são destruidas. Thanos então pisa na cabeça do irmão de Wanda e o mata.

Vitória de Thanos

Hulk vs Apache

Apache é um indio mutante com superforça e bom de luta. Mas a força dele nãos e compara ao Hulk, que ainda assim aumenta sua força conforme fica com raiva.
 A luta dura um poouco mas Apache é detonado.

Vitória do Hulk

***

Thor vs William Stryker

Balas, facas, brazuca o que quer que o pobre humano Stryke use não será o suficiente contra Thor que é resistente a todo dano. Thor só lhe arrebenta o cránio com seu martelo.

Vitória de Thor.

Loki vs Destrutor

Destrutor pode lançar rajadas de energia tão poderosas quanto seu irmão. E poderia até mesmo nocautear Loki mas as ilusões do feiticeiro é tal que o engana e Loki corta sua garganta com uma faca.

Vitória de Loki

Thanos vs Fera

Fera é rápido e atinge Thanos com força mas logo percebe que o titã nem se abalou. Ele desvia dos raios de Thanos e a luta dura por horas, Fera fugindo dos ataques mas uma hora Hankicansa e por fim um raio o desintegra.

Thanos wins

Hulk vs Bolivar Trask

Um golias verde contra um anão?
Ah, não! splush Hulk o esmagou

Vitória do Hulk

***

Thor vs sentinela anos 70

Thor será ferido pelo armamento militar de ponta no robô sentinela mas é questão de minutos até ele esmagar a máquina com seu martelo que arrebenta aço como se fosse papel. Ele teve mais dificuldade enfrentando Homem de Ferro.

Loki vs sentinela do futuro

As sentinelas do futuro são mais poderosas com raios desintegrados capazes de matar Colossus e Wolverine num disparo. Loki talvez pudesse sobreviver por algum tempo mas era questão de tempo até que os raios o matassem ou ao menos o enfraquece-se para que o robô o esmague.

Vitória sentinela do Futuro.



Thanos vs Wolverine

Claro se Logan tiver a chance de rasgar o pescoço de Thanos ou fatiar o vilão poderá mata-lo(não estou considerando a maldição da Morte que o impede de morrer, pois não esta claro se isso será usado no filme).

Mas Thanos é mais ardiloso que tudo e com seu raio derrubar Logan e depois que o mutante está inconsciente jogo o baixinho no espaço.

Vitória de Thanos



Hulk vs Professor Xavier

Deja vu.

Vitória de Hulk


***

Thor vs Magneto

Thor terá muito trabalho. Os escudos magnéticos o vião são capazes de repelir os poderosos golpes do martelo e nem raios e trovões serão capzes de liquidar Magneto. E Magneto ainda por cima pode jogar toneladas de metais na cabeça do deus do trovão.  Mas a força de thor o salva da morte. A luta seria longa e dolorosa mas Thor venceria pelo cansaço, pois asgardinaos podem ficar dias lutando sem parar, Magneto ainda é humano(mutante, mas humano) e precisa comer, beber, dormir (ainda mais na idade dele) .

Vencedor thor

Thanos vs Magneto Jovem

O mesmo poderiamos dizer desta luta mas Thanos venceria mais rápido pois seus ataques são melhores contra forças eletromagnéticas.

Vitória de Thanos

Hulk vs Lince Negra

Claro a intangibilidade da mutante a salvaria dos golpes do Hulk, mas e se Hulk bater as palmas da mão com força brutal? Kitty ficaria atordoada pela onda de choque(que abala o próprio ar e o chão). Hulk pularia em cima dela e........ bom use a imaginação...

Vitória do Hulk


***

Thor vs Colossus

Colossus é forte mas não é tão forte quanto Fanatico e se Thor é tão ou mais forte que o Fanático logo e questão de tempo até os murros do loirão nocautear o russo.

Vitória de Thor

Thanos vs Mistica

Thanos só precisa piscar e suas energias cósmicas desintegram a mutante.

Vitória de Thanos

Hulk  vs Sentinela do Futuro

Os raios da |Sentinela ferem o Hulk e podem até mesmo mata-lo mas Hulk resiste. Mas e a raiva aumenta então num acesso de loucura HUlk acerta o robo com tanta força que o despedaça.

Hulk cai cansado e volta a ser Bruce Banner

Vitória do Hulk 


E os Vingadores vencem este desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.