sexta-feira, 10 de julho de 2015

PSICOPATA AMERICANO VS TODO MUNDO EM PANICO


 
Patrick Bateman (Christian Bale) jovem, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também é um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.



 Quem poderia imaginar que o supostamente doente mental Doofy seria um assassino mascarado muito inteligente? Ninguém.... E entre uma piada e outra o número de corpos aumenta.

Dois assassinos de filmes om tons diferentes, um sombrio, macabro, suspense psicológico tenso enquanto o outro é uma sátira de um filme macabro... e bem humorado....

Quem vence? quem vive? quem morre? Que o banho de sangue tenha inicio





Patrick Baterman (Psicopata Americano) vs Doofy (assassino de Todo Mundo Em Panico)

Bateman é brutal. Mata sem dó. E ninguém nunca desconfia dele....
Doofy finge ser um doente mental para matar sem que ninguém desconfie dele.
Mas e se ambos se encontram e deve matar ou ser morto

Doofy vive carregando uma pequena mas eficiente faca. Mas Bateman tem um machado em mãos.

Doofy arremessa a faca e por pouco não mata Bateman que na adrenalina desvia. Doofy foge mas Bateman alcança ele e lhe dá vários golpes nas costas... O sangue jorra e molho o rosto sorridente de Bateman.

Vitória de Bateman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.