sábado, 18 de março de 2017

Top 10 personagens de Hugh Jackman






O incrivel Hugh fez seu filme de despedidade de Wloverine no longa Logan. Ao longo dos ultimos 17 anos acumulou muitos papéis imprtantes e merece respeito na academia e honra entre os fãs. Listo aqui 10 de seus melhores personagens.
Leiam com calma ou o Wolverine irá arranhar vocês.





Keller Dover(os suspeitos). A filha de seis anos de Keller some e a policia não aparente estar avançando no caso. Solução? Resolver por conta própria.!

Wolverine e Amanda Waller num mesmo Filme!!!!





Jean Valjean.(os miseraveis.
Hugh canta a plenos pulmões ao viver este personagem da obra clásico de Victor Hugo.
Jean foi preso por roubar pão e deste então tem sido caçado pelo policial obcecado Javert. Jean porem entra numa jornada de redenção ao adotar a filha de uma prostituta.
Wolverine e Mulher gato num mesmo filme!!!!


Robert Angier(o grande truque)
Dois ilusionistas agregam uma verdadeira rivalidade que traz grandes consequencias para ambos e outros ao redor.
Wolverine, Viuva Negra, Batman e Maya Hansem num mesmo filme!!!!




Leopold Mountbatten(Kate e Leopold)
Um nobre ingles da era vitoriana esta sendo forçado a se casar com uma moça rica(puxa que chato) mas ao atravesar um portal ele adentra o século XXI e conhece uma linda plebéia. chamada Kate.





Bronson Peary
(voando alto)
Peary é um ex-atleta convencido a treinar um amador que pretende ser um campeão em prova de saltos nas Olimpiadas de inverno. Quem aqui lembrou de Jamaica abaixo de zero?




Drover
(Australia)
Um romance de um vaqueiro na Australia durante a segunda guerra mundial. Um romance para moças chorarem enquanto machões babam na bela Nicole Kidman.


Barba Negra(Pan)

Hugh Jackman como o lendário pirata que pretende dominar a Terra do Nunca e detonar as fadas. Mas Barba  não contava em enfrentar o trio Peter(pan), Gancho e Tigrinha.
 Wolverine, Lisbeth Salander e Magia num mesmo filme!!!!







Charlie Kentom(gigantes de aço)
Charlie é um ex-pugilista que tenta ganhar a vida com lutas de robos mas não esta nada facil. Até que ele se vê obrigado a ficar um tempo com seu filho de 12 anos. E quando o garoto encontra um robo sparring a aventrua começa....
Wolverine, Vespa e Falcão num mesmo filme!!!!


Gabriel Van Helsing(Van Helsing o caçador de monstros)

O lendário caçador de monstros Van Helsing tem a maior missão de sua vida: acaabr com o terrivel conde Dracula antes que este lance as trevas sobre a humanidade.


Logan



James Howlett Logan também conhecido como Wolverine foi o mutante mais carismatico e brutal da franquia dos X-men e Jackman lhe deu vidsa ao longo de 17 anos.
Nascido mutante e desde cedo vivendo com o estigma da violencia e morte que lhe cercava, Logan já participou de várias guerras, já foi cobaia do projeto Arma X(que lhe deu seu esqueleto de adamantium) já lutou ao lado dos X-men salvando o mundo e muitas aventuras solos.... Mas nunca soube o que era ser pai.... Até que Laura lhe apareceu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.