segunda-feira, 11 de setembro de 2017

17 casais crossovers

Quando falamos em crossovers logo nos vem a mente lutas entre personagens de diferentes franquias um contra o outro ou ambos do mesmo lado.
Mas e que tal quando rola um romance? dois casos foram quando Gavião Arqueiro deu o maior beijo na Canário Negro deixando um Oliver Queen frustado. Ou quando Robin e Jubileu trocando seus conhecimentos de corpo a corpo.

Então que tal pensarmos em romances que só acontecerão nos nossos sonhos... ou quando algum cara da Midia tiver uma ideia muito doida!



1 Bayonetta e Dante

Ah. o amor pode ser divino! Ou mesmo infernal em alguns casos.
Bayonetta é uma sexy e poderosa bruxa que aparece em seu game de titulo homônimo. Ela é uma o fruto da união de uma bruxa com um sábio. Enquanto as bruxas são ligadas aos demônios os sábios por sua vez são conectados aos anjos. A união entre ambos reacende uma antiga guerra entre anjos e demônios. Bom, acontece que Bayonetta cresce e decide resolver as coisas de forma violenta porem muito sexy.
Dante é um semi-demônio filho do lendário Sparda. Ele é uma detetive mercenário especializado em casos sobrenaturais, ainda mais se envolverem demônios no meio. Ele é o protagonista do game Devil my cry.
Ambos tem em comum o fato de terem poderes místicos de alto nível, usarem espadas, armas de fogo e curtirem uma ação desenfreada. E tudo isto com muito rock and roll rolandos em parar.
Eles poderiam se conhecer em um caso comum contra demônios e após lutarem um contra o outro perceberem que são muito parecidos. uns pega aqui outro lá e logo estariam mais ativos que os médicos de grey´s anatomy!
É até possível imaginar ambos em pleno namoro enquanto sentam balas em seus inimigos.

2 Talia e ossos cruzados

Talia Al Ghul, filha do famigerado Ras Al Ghul, líder de uma seita de assassinos com motivações estranhas e insanas. Para o pai desta mulher ela deve encontrar um parceiro a altura do seu legado de terror!
Ela se apaixona por Batman e até chega a ter um filho com ele. Mas Batman é um herói e a coisa não anda.  Talia encontra um novo noivo chamado Bane(isto mesmo o cara que aleijou o Batman).
Ossos cruzados é um capanga brutamontes e violento de Caveira Vermelha. Ele inclusive chegou a pegar a filha do chefe(a tal Pecado). O cara pegou a filha do chefão.... a filha de um dos piores vilões do mundo da Marvel.... Isto é ser machão mesmo!
Ele gosta de mulheres perigosas e ela ama caras bombados: química certa!
Ela poderia estar em missão para matar um rival de seu pai cahamado Caveira Vermelha e encontraria o Ossos Cruzados. Não demora a ambos se conhecerem de forma mais intima..

3Mulher maravilha e Thor

Um romance divino. Diana Prince é filha de Zeus, deus do trovão dos gregos. Thor é o deus do trovão na mitologia nórdica. Para Thor namorar Diana não será nada de mais, pois ele já se relacionou com Sif no passado. Ele claro teria problemas se pensa-se em trair a Maravilhosa pois ela tem o laço da verdade.

4Visão e Erza

Visão é um sintozoide que já namorou a gata da feiticeira escarlate(casaram até!). Então que tal ele dar uns pegas numa outra maga muito linda? Erza Scarlett é da guilda de magos do Fairy Tail. Ela por sinal tem uma gama vasta de poderes que a tornam um arsenal ambulante.

5Luffy e Violeta

A vida de Violeta é um pouco agitada por causa de seus pais heróis mas que tal se ela agitar mais as coisas? Ela poderia se engraçar com um pirata que tem o poder de se esticar. Lembrar Reed e Sue? é mas aqui as coisas seriam mais curtição no mar com épicas batalhas. Unico problema é que ela ainda é adolescente então Luffy teria que esperar muito tempo outro o Sr Incrivel o esmagará na hora.

6Elsa e Jack Frost

Um amor gelado. Mas no bom sentido. Elsa é rainha que controla o gelo. Jack Frost é um guardião muito humorado que adorar estragar a festa dos outros. Eles poderia se conhecer numa turne dos guardiões e bom... eles brincariam de casinha de gelo...

7Lara Croft e Ken

Lara é uma aventureira com queda para objetos misticos e lugares desconhecidos. Ken é um aventureiro que ama lutas de rua. Entre uma andança e outras ambos se conheceriam.... Seria um casal que estaria ora metendo bala em tudo que se move ora espanca grandalhões em praças publicas.....


8 Daenerys e Conan

A Nascida da Tormenta já teve um romance com seu marido o bárbaro Khal Drogo. Mas e se ela encontrar outro bárbaro em sua vida?
Conan já foi interpretado por Jason Momoa que pasmem também fez o Khal Drogo! Então Daenerys poderia deixar alguns ovos de dragão numa mesinha para ir admirando enquanto a espada selvagem de Conan trabalha!
Conan em suas muitas aventuras já matou diversos dragões mas também já montou em alguns.

9 Hit Girl e Robin(Damian)

Hit hit hit... Nunca beijou um garoto e o primeiro foi o heroi de meia tigela do Kick Ass. Segundo ela o Robin gostaria de ser como ela. Que tal então unir ela a um Robin programado para matar?
Damian Wayne, filho do Batman com a Talia Al Ghul foi criado e treinado para ser uma arma viva. Ele mudou um pouco graças a seu maior envolvimento com seu pai.
Hit Girl é filha do Big Daddy(Batman fajuto) e deste cedo foi treinada para detonar bandidos sem dó.
Este casal seria do tipo que banharia as ruas de sangue...


10 Supergirl e Homem Aranha

Kara já teve vários relacionamentos mas não seria legal ela se envolver com o amigão da vizinhança. Pter Parker já teve uma queda pela loiraça da Miss Marvel Carol Danvers. Uma loira mais como Kara certamente chamaria sua atenção. E viva o amor nas alturas.

11Lince Negra e Flash(Wally WEst)

Kitty Pride é uma das mais queridas dos X-men e sua lista de namoros incluem caras simpáticos como Peter Parker e Peter Quill. E claro temo o Colossus. E se ela namora-se um cara acelerado?
Wally West é o Flash mais engraçado de todos, ainda que Barry seja realmente a lenda e  Jay Garrick seja o cult.
Lince Negra e Flash tem algo em comum: são capazes de atravessar objetos sólidos.
juntos eles estrelariam aventuras incriveis e combateriam o crime de forma extrovertida e agradavel.
Não seria meigo ver os dois juntinhos?


12 Hela e Rei da Noite

Um romance macabro com certeza seria este: Hela, a deusa da morte da mitologia nórdica num rala e rola com o cara que quer transformar o mundo inteiro num exército de mortos caminhantes!
Hela tera sua aparição no filme Thor Ragnarok ao passo que o Rei da Noite tocará o terror em Westeros na oitava e ultima temporada de Game of Thrones.
Muitos torcem pelos Starks, outros pelo Lannisters, há quem torça por outra casa  mas Hela esta torcendo pelo Rei da Noite.


13Pecado e Asa Noturna

A filha do caveira vermelha tem gosto por morte e destruição assim como o pai que a rejeita por ser mulher. Ela tem um caso conturbrado com Ossos Cruzados.
Asa Noturna, o famoso Dick Grayson é um mulherengo de primeira; já pegou a  Batgirl, e a Estelar.
E o Batman  
Não seria nada estranho ele pegar uma criminosa(no sentido da coisa mesmo)

14Mera e Percy Jackson

Mera é uma rainha subaquatica casada com Aquaman. Percy Jackson é umgaroto que descobre que é filho do Poseidon. Simples assim!
Imagimenos Mera solteira e topa com este garoto controlando água como ele. Paixão a vista. Ela porme teria que esperar ele completar 18 anos ou seria cana na certa.

15Miss Marte e Ciclope

Quem conhece o Ciclope já sabe que ele adora uma telepata; Jean Grey, Emma Frost, Madeline Pryor. Então seria natural ele se encantar com uma certa marciana que lê mentes e combate o crime. Ah mas ela é adolescente! Não, não é, exceto em marte. Ela tem mais idade que o Silvio Santos. E pode mudar de forma e ficar com o corpo mais adulto. Ela pode até ficar com corpinho da Jean Grey. Parecem até a combinação da Jean Grey com a Mistica.


16Mulher gavião e Anjo

Se o amor estiver no ar estes dois seriam um casal perfeito. Os pombinhos voam em direção ao por do sol e poderão fazer coisas em lugares inacessiveis aos demais. Sabemos que o anjo já fez amor em pleno voo então para ele não haverá novidades.


17Abadon e Coringa

A Cavaleira do Inferno não iria querer mais ninguém para dar uns pegas do que o cara mais insano possivel. Ela sem duvida ficaria feliz com os presentes macabros que O Joker lhe daria e até ajudaria o cara a detonar o Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.