sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Alfred - O fiel mordomo do Batman na pele de grandes Atores.

Alfred Pennyworth é mordomo dos Waynes, tutor do jovem Bruce que mais tarde se torna o Batman e também aliado do herói.  Alfred  ajuda, a contragosto, seu patrão a combater o crime.
Sarcastico ele costuma orientar seu patrão a largar esta dura luta possivelmente suicida mas também reconhece quem sem o Batman Gotham seria um inferno na Terra.

Willians Austin



Em The Batman de 1943 Austin era o fiel mordomo.

Eric Wilton



deu vida ao mordomo em batman e Robin de 1949.

Alan Napier



Como esquecer o Alfred da série do Batman dos anos 60. Num universo comico ele era um personagem sério! ele tinah que ouvir muitas vezes o santa alguma coisa do Robin.
Napier era primo de um antigo primero ministro e ainda era bisneto de Charles Dickens.


Michael Gough



Era o mordomo de Bruce Wayne na tetralogia do Batman de 1989 a 1997. Mudava os atores que faziam o Batman mas Gough seguia firme e forte. Na trama ele servia mesmo apenas como mordomo e eventualmente ajudando nos ferimentos do Bruce. Sua sobrinha se torna a Batgirl.

Michael Caine



O mordomo boa praça de bruce Wayne na trilogia do Nolan. Sarcastico ao extremo, ele era o apoio de Bruce no combate ao crime. Em comparação com Gough, este alfred parecia muito mais com um pai para o herói.


Jeremy Irons


No filme Batman vs Superman e Liga da Justiça temos Irons na pele do mordomo. Muito mas muito mais sarcástico que seus anteriores ele ainda tem uma pegada mais militar e aparenta ser fera em criar armas para seu

Sean Pertwee



este com certeza é o Alfred mais descolado até agora. Ele ainda é mais ativo que suas versões anteriores e muitas vezes tem que salvar o aborrescente Bruce Wayne. Com certeza ele terá sua história muito mais aprofundada que de qualquer outro antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.