segunda-feira, 30 de abril de 2018

Manopla do infinito nas mãos erradas!

O que aconteceria se a manopla do infinito caisse nas mãos de outros vilões além do Thanos.

Sabemos que em Vingadores: Guerra Infinita Thanos tem a missão de matar metade do universo para que os recursos não se esgotem e todos morram. Loucura, claro!
Mas e outros vilões o que fariam se tivessem todo o poder nas mãos? Ao estalar dos dedos o que teriamos?
Abaixo dez dos piores vilões, vejamos a insanidade acontecer.


1 Rainha má

a louca madrasta de Branca de neve iria matar a garota e devorar seu coração. Depois mataria todas as mulheres bonitas para não competirem com sua beleza. E obrigaria todos a amarem ela.

2 pazuzu

esta entidade demoniaca foi quem possui o corpo da pobre garota em O Exorcista.
O que um demonio iria fazer? Tocar o terror no mundo, ele como chefe claro... E mataria Lucifer para ser o rei do inferno...

3 Bruxa má do Oeste

Como toda bruxa má seu reinado se resumiria em terror constante para todos. E claro mataria Dorothy e seus opositores

4 Darth Vader

Mataria o imperador e assumiria seu lugar. Reinaria com mãos de ferro, destruiria num estalar de dedos toda a Resistencia Rebelde e faria seus filhos lhe servirem fielmente.

5 Norma Bates

O assassino de Psicoce se contentaria em fazer que mulheres loiras viessem a seu hotel para ele matar no chuveiro. Simples e tranquilo.

6 Dr Hannibal Lecter

Quem assistiu o silencio dos inocentes sabe que o cara é um canibal. Ele se contentaria fazer suas vitimas irem até ele, para se banquetear sem problema. será que ele comeria carne de lula?

7 Coringa

Coringa não tem um plano. ele é o caos. O mundo dele se tornaria um caos completo. Ele faria pássaros comerem as triplas do Batman todos os dias sem parar. faria o Superman matar Lois Lane. Destruiria a Liga da Justiça. Suas maldades não teriam limites.

8 lex Luthor

mataria Superman na frente de todos. Se tornaria o Rei do Mundo e mudaria o nome de nosso planeta para Lexor. Nem tudo seria ruim, pois sendo um genio ele resolveria alguns problemas do mundo, mas apenas quando lhe desse na telha.

9 magneto

O Homo sapiens iria desaparecer num piscar olhos e só restariam mutantes no mundo. E claro Magneto lideraria este novo mundo ao lado de seus filhos.


10 Saga

Saga de Gemeos e meio bom e meio mau.
O mundo sofreria com sua tirania. Os cavaleiros de bronze e saoria deixariam de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.